A CPI DOS BANDIDOS - RAFAEL BRASIL


RENAN UM BANDIDO QUERIDINHO DOS COMUNISTAS


Renan começou fazendo um discurso cretino, aliás como ele, um bandido desde sempre impune pelo STF, aliado da cleptocracia nativa. Disse que crimes de genocídio são imprescritíveis, numa safada alusão ao presidente da república. Claro, os crimes de genocídio o são, tal quais os crimes nazistas e comunistas, sendo que os últimos nunca foram devidamente julgados. Ademais o meliante Renan, começou sua triste carreira no stalinista PC do B. Aliás ser comunista ainda é moda nas nossas classes falantes, e comunismo e nazismo são irmãos siameses. E os nazistas copiaram o totalitarismo comunista, afinal quando Hitler assumiu o poder em 1933, os comunistas já matavam em massa os supostos inimigos de classe, desde o golpe que desencadeou o comunismo na chamada revolução de outubro de 1917. E pasmem, esta data é sempre comemorada pelos comunas nativos inclusive no congresso nacional. Porém o nazismo acabou, felizmente, e faz tempo. Mas o comunismo anda solto, sobretudo nas nossas chamadas classes pensantes. Por essas e outras estamos na merda.


CPI E REDES SOCIAIS


O jogo é bruto e é de dar nojo. A CPI comanda pelos piores bandidos da nação, referendada por um presidente do senado submisso aos ditames da cleptocracia comanda pelas altas cortes do judiciário, tenta enganar o povo com a narrativa mentirosa de que o presidente é um genocida, responsável pelas mortes do vírus chinês. Não vai colar, essa gente acostumada com a velha política manipulada pelos velhos meios de comunicação, simplesmente não enxerga os novos tempos das redes sociais que querem porque querem censurar. Simplesmente o povo já compreendeu a farsa dessa gente mais do que execrável. Afinal todos sabem quem são os criminosos. Os políticos tradicionais, governadores e prefeitos que se aproveitaram da pandemia para engordar seus cofres e claro, roubar e pior: impedir o tratamento precoce, que teria salvo muitas vidas, e reprimir ditadorialmente o povo de trabalhar,apostando na crise e caos social. Tudo com a complacência da mídia tradicional e das chamadas classes falantes, ou seja os intelectuais acadêmicos. A história não os perdoará, afinal Deus é grande e nos livrará da mentira que alimenta essa gente, estes os piores genocidas.



COMEÇOU A PALHAÇADA DA CPI 


 Começou a palhaçada da CPI da covid, cujo objetivo principal é paralizar às reformas em andamento. Todos os membros das classes dominantes do estamento burocrático do estado apavorados com a popularidade do presidente, franco favorito na próxima eleição. Desde os barnabés aos eternos marajás do estado. Nunca na nossa história tivermos um presidente tão perseguido, mas ele resiste com o povo bravamente. Aliás se não fosse a popularidade, o presidente já teria caído. Resta ao povo na medida do possível, fazer uma limpeza no congresso, e num segundo mandato que andem às reformas capitalistas que o Brasil tanto precisa. Afinal o estado deve servir ao povo, não o contrário. Será a verdadeira revolução e libertação do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário