O STF é apenas um partido político esquerdista - Rafael Brasil


 Tudo que o STF faz é pólítica, seguindo ma agenda esquerdista, e acolhendo tudo que é barbaridade inconstitucional de partidecos de esquerda e de extrema     esquerda, como PT, Rede e o famigerado PSOL, dentre outras nulidades.

Semana passada a minstra Rosa Weber que não teria competência para ser advogada em Catolé do Rocha, quer obrigar o governo federal a pagar as UTIs dos estados de São Paulo, Bahia, Maranhão, dentre outros, sem levar em consideração o dinheiro que o governo federal mandou para os estados e não foi bem administrado, e pior: Foi roubado e claro, ninguém foi preso, aliás a impunidade, causa maior da violência e corrupção é de responsabilidade exclusiva do STF. Aliás foi o supremo que de supremo não tem nada que acabou com a prisão em segunda instancia, e tem se notabilizado em,k soltar bandidos de todos os quilates. Enfim até as pedras sabem disso, claro o povo não aguenta mais essa gente.

Além disso passou a ter poder de polícia e de censura às redes sociais, com o chamado inquérito do fim do mundo, onde os apoiadores do presidente e representantes do movimento conservador, são perseguidos diuturnamente, presos e cancelados das redes sociais. 

Rosa Weber é uma mulher ridícula e petulante, não só ela mas os membros da corte se acham repositórios da democracia contra o supopsto fascismo do presidente e da maioria da população que o apóia, e que esssa gfente odeia.

Enfim, essa gente representa o que existe de pior no estamento burocrático do estado, e juntamente com as chamadas classes falantes odeia o povo. Aliás o público dessa gente são os esquerdistas encastelados ferrenhamente na máquina burocrática do estado ou dependentes, como artistas e a mídia tradicional, esta sem nenhuma credibilidade.

Realmente o STF é o principal fator de instabilidade no país, e a pusilanimidade de alguns generais impede o governo de usar o art. 142 da constituição para botar essa gente pra fora, de vez, pacificando o país. Afinal muitos desses generais são também esquerdistas e foram promovidos pela esquerda quando no poder. Aliás essa gente devia mesmo estar na cadeia, como bem disse o ex ministro da educação Abrahan Weitraub. Afinal são odiados pelo povo, quem duvida?

3 comentários: