Governadors safados e bandidos - Rafael Brasil



Dezenove governadores, o de Pernambuco incluso, chiaram com o presidente por publicar os repasses bilionários que o governo federal mandou para os governos estaduais, para combater o vírus chinês, e atenuar a crise financeira dos estados, já antes falidos por esta cambada de corruptos. Tudo o que eles querem, como aliás todos os bandidos de sempre, é falta de transparência, afinal ninguém quer roubar às claras, mas no Brasil do STF, tudo pode para bandido, afinal eles são os chefes mores.

Além de atenuar os cofres falidos dos estados, o dinheiro serviu para todos os tipos de corrupção, afinal, sob a chancela do STF, todos os bandidos ficarão impunes. Só não se pode falar noa maganos do STF, afinal eles se consideram inticáveis, mas são odiados pelo povo, que há décadas clama por justiça.

Tem militante, jornalista e até deputado preso por falar em gente execrável como um  Gilmar Mendes ou mesmo um Alexandre de Moraes da vida, este cão de guarda da cleptocracia nacional.

Na verdade estes governadores estão pensando mesmo em política, em derrubar o presidente, desde o início da crise ocasionada pela gripe chinesa. Nunca tiveram nenhum apreço pelo povo que dizem até em lágrimas representar.

E o pior: Utilizam a crise para oprimir o povo nas ruas, justamente o povo desesperado com a miséria pela completa falta de perspectivas, e  mais: Comn a maior hipocrisia querem culpar o presidente pela inflação e a recessão econômica, muito atenuada pelo governo, atacado por todos os lados.

Tudo isso poderia não estar acontecendo se os milicos utilizassem o art. 142 da constituição para botar pra fora todos os ministros do STF, e investigá-los como manda a lei. Todos deveriam ir para a cadeia, governadores políticos safados, e finalmente o país seria passado a limpo, mas enfim é tudo que eles não querem. Infelizmente isso é o Brasil, até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário