Fux diz que governo terá que devolver o dinheiro aos corruptos - Rafael Brasil




 Em entrevista a Istoé, Fux afirmou:

“A Lava Jato não é uma operação isolada. Ela faz parte do ideário de combate à corrupção já enraizado no País. Há dezenas de ações e processos em andamento espalhados pelo Brasil, que ainda precisam ser julgados. Eventuais erros da operação devem ser tratados como questões pontuais e analisados no foro adequado. Mas não há dúvida do êxito da Lava Jato no combate aos crimes de colarinho branco. Se a Lava Jato for completamente anulada, teremos de contratar um contador para devolver todo dinheiro para os corruptos e corruptores. E é importante frisar que há confissões, dezenas de testemunhas, pessoas que admitiram crimes e provas fartas de corrupção.”

É isso mesmo: Se for mantida a decisão do famigerado STF, nós os pagadores de impostos teremos que devolver o dinhiro roubado pelos bandidos. E pior: os bilhões roubados serão usados para a campanha de Lula, óbvio, e será a campanha mais cara da nossa história. Afinal, com bilhões dá para comprar a maioria do congresso nacional, alguém duvida? 

Enfim o que o deputado Daniel Silveira disse é o que todos sabem. Seu grande erro foi pedir desculpas a um congresso mais do que pusilânime. Ademais ele devia mesmo reafirmar suas posições que refletem o pensamento de todo povo brasileiro que não faz parte da quadrilha esquerdista que infelicitou e ainda infelicita à nação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário