Discurso de Lula dá nojo! - Rafael Brasil

 



Lula discursando hoje em comemoração de sua libertação pelo famigerado STF, um puxadinho dos comunistas como ele, é de vomitar. 

Disse que os julgamentos que o condenaram na lava jato, todos com condenações em todas as instâncias, foram os julgamento mais mentirosos da nossa história, e pior. Enalteceu as ditaduras sanguinárias de Cuba e da Venezuela, ambas mais do que criminosas, onde o que existe são estados policiais.

O pior são os intelectuais acadêmicos que apoiam um traste como este. Um mentiroso, mas isso é um mantra comunista, mentir descaradamente distorcendo cabalmente os fatos e a história tudo em prol de um projeto de poder total.

Ainda agradeceu o Foro de São Paulo, uma organização criminosa narcotraficante que existe para promover a revolução comunista na triste e pobre América Latina. A ironia de tudo isso é que, o único a denunciar a existência do Foro de São Paulo foi Olavo de Carvalho. Esta malfadada organização congrega cerca de 200 partidos de esquerda da América Latina, inclusive a narcoterrorista FARC que inferniza há cerca de 50 anos o povo colombiano, e é execrada pela população.

Quem apóia Lula e o comunismo não pode nem falar em ditadura. São simplesmente cúmlices de cerca de 150 milhões de mortes no sangrento século XX. Quem estuda um pouquinho de história sabe, o que não é o caso da grande maioria dos nossos professores, uma vergonha. Afinal comunismo é irmão siamês do nazismo, e matou em tempos dee paz, mais do que quaisquer guerras ou catástrofes naturais em toda a história da humanidade. Precisa dizer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário