Nos States aluno é punido por dizer que homem é homem mulher é mulher - Rafael Brasil

 




A imbecilização acompanha o processo de globalização de uma forma voraz e avalassadora. Vi agora que um aluno nos states, mais especialmente na universidade State University of New York (SUNY) disse o "absurdo" de que homem  é homem, mulher é mulher. Que coisa!

Ele disse mais precisamente este "absurdo":  Um homem é um homem, uma mulher é uma mulher. Um homem não é uma mulher, uma mulher não é um homem. Será que vão proibir de utilizarmos o gênero ao nos referirmos aos animais, como por exemplo dizer que um cachorro é um cachorro,  uma cachorra é uma cachorra? É só o que falta, afinal temos que defender o direito dos animais, que aliás são mais respeitados por essa gente do que as crianças, afinal, seguindo estas linhas de "pensamento" não só podem, mas devem ser abortadas. 

É gente pra frente, não? Eu como sou uma múnia paralítica continuo achando que homem não é muié, nem muié é homem. Afinal sou um homem do sangrento século XX, porém estas idéias foram geradas lá atrás, mas pelos idos dos anos 70, quem acreditaria que o mundo mergulhasse em tamanha imbecilidade? Enfim não existem limites para a imbecilidade, e as universidades são fábricas de idiotas, e quem duvidar que vá se lascar.

Dia desses estava conversando com um amigo acadêmico de alta cepa com vários títulos de dotourado e pós dotourado que disse que o instinto materno é uma construção cultural. Perguntei ao sábio colega qual a construção cultural das crocodilas ou mesmo galinhas que protregem ferozmente suas crias? Ficou brabo, mas como sou um idiota, mudamos de conversa. Fazer o quê com a sapiência do cidadão diante da minha secular burrice?

O reitor deu-lhe uma suspensão dizendo que sua postura cisntífica está "em conflito" com a lei de dignidade para todos os estudantes do estado. Segundo o magnífico reitor, sim eles são institucionalmente magníficos, "esta posição pública está em conflito com a Lei de Dignidade para todos os alunos, que exige que  os professores mantenham um ambiente em sala de aula protegendo o bem estar mental e emocional de todos os alunos. E o pobre do aluno deve ter ficado arretado, mas que foi suspenso foi. E a platéia aplaudiu a punição por este "absurdo". Que coisa, não?

Por essas e outras a China vai mesmo dominar o mundo, afinal eles são preparados nas escolas para serem machos, viris, afinal numa guerra só ganha quem tem testosterona alguém duvida? Bem mas quem não sabe que homem é homem muié é muié, tá ruim mesmo. Logo seremos dominados e chiocoteados sem dó pelos  chineses sempre impiediosos e nestes casos até com razão. Neste caso vamos merecer, e quem duvidar que vá se lascar. Ou estudar numa universidade o que afinal é o melhor caminho para o desastre. Puta que los párius!

Nenhum comentário:

Postar um comentário