DIÁRIO DE BORDO - ZÉ DIRCEU FALANDO MERDA



CARMINHA SAFADINHA 


 Agora deu. A ministra Carmem Lúcia se reuniu com Rodrigo Maia para fazer conchavos políticos. Pode? É o Brasil resiliente e cada vez mais descarado das "zélites" de sempre. Afinal quem manda no são os maganos corruptos e comunistas do STF. O esquema é o seguinte: O STF engaveta os processos contra parlamentares, e os mesmos, mais especioalmente os do senado, não deixem andar pedidos de impeachment contra a turma do dito supremo. Por enquanto o sistema está ganhando, uma merda só. E nós, claro, os idiotas de sempre financiamos essa gente.


ZÉ DIRCEU FALANDO MERDA

Zé Dirceu, que só está solto por causa do STF, padrinho político de Toffoli, disse que o governo deve ser derrubado ainda este ano. Esculhambou o governo e o presidente, o que deve ser questionado na justiça. Mas de golpe, comunista entende e gosta. O primeiro foi o de outubro de 1917 na Rússia, e de lá pra cá, quase duzentos milhões de mortos no caminho. Zé Dirceu lamenta não ter dado o golpe antes. É um sociopata, e dos perigosos. Hoje vocifera, juntamente com gente do quilate de um Rodrigo Maia, que articula com o STF a queda do presidente. Bem, mas política não se faz com o fígado, quando ele prevalece sempre dá em merda. Menos mal...

SE ROUBAM LÁ....


Se estão roubando eleição nos Estados Unidos, imaginem no Brasil? Ah, mas nisso nossos maganos do STF juntamente com a esquerda acham nosso sistema perfeito. O simples fato dessa gente ter uma opinião, faz com que todos desconfiem, e com muita razão. Mas eles se acham infalíveis, detentores dos ditos valores iluminados, e querem até obrigar o povo a tomar vacinas. É muita merda junta. Como diria um sapo barbudo, condenado e solto pelo próprio STF, nunca antes neste país.


O FIM DA MÍDIA TRADICIONAL


A imprensa tradicional acabou, virou militância política. A imprensa de papel, fruto da revolução industrial do século XIX, está no fim. Pululam as redes sociais, mas querem controlá-las. Não vai colar pois a velocidade das mudanças tecnológicas são irreversiveis e imprevisíveis. Que vivam as mídias alternativas sempre na contramão dos corações e mentes totalitárias, como sempre travestidas de democráticas.


REFORMA DO JUDICIÁRIO JÁ!


A bandeira mais importante do povo brasileiro é da reforma do judiciário, radical. Do jeito que está, simplesmente não dá mais, vociferar contra ministros ladrões e caras de pau para dizer o mínimo, não adianta. Quem já viu ladrão ter vergonha? É preciso o povão nas ruas e com esta pauta única e irremovível. O bom sinal é o ódio que o povo tem dessa gente, que quer porque quer, e está conseguindo, governar o país no tapetão.


QUE TAL INVADIR O CONGRESSO NO BRASIL?

O povo invadiu o congrsso norte americano. Eis uma ótima idéia para nós brasileiros, porém aqui seria melhor a solução ucraniana. Políticos safados literalmente jogados nas latas de lixo.


SAFADOS TRAVESTIDIS DE DEMOCRATAS


Agora os safados de todos os quilates da república, que não são poucos, posam de democratas diante da invasão do Capitólio o congresso de lá. Consideram a invasão coisa de antidemocrata, aliás é assim também que a mídia e as "crasses pensantes" falam do presidente e seus apoiadores todos os dias. Gente chata pra caralho, além de habitualmente mentirosa, afinal mentir é um dogma comunista. São justamente estas pessoas e grupos que atentam todos os dias contra a democracia, são os perdedores inconformados. Na verdade aqui o povo deveria invadir não só o congresso, mas o STF. E de lá só sair com uma grande reforma do judiciário, pra começar. Depois viria a reforma política, afinal falta muita gente na cadeia, quem duvida? Gente como Barroso, Fachin, Gilmar Mendes, Zé Dirceu dentre os outros são defensores da democracia? Aliás vivemos numa democracia?

Um comentário:

  1. I am very impressed with your post because this post is very beneficial for me and provide a new knowledge to me
    cyberduck-crack/

    ResponderExcluir