Um cabo e um soldado - Rafael Brasil

TLGP 245 - Chamem um Cabo e um Soldado - YouTube



 Se fosse Bolsonaro, diante da provocação de Celso de Mello o já famoso juizinho de merda, para ele depor na Polícia Federal presencialmente, mandaria um bilhete através de um cabo e um soldado devidamente fardados contendo um foda-se! Ou um vai te lascar! O bilhete seria mostrado a toda imprensa interessada, e pronto. Que sigam os preceitos legais e repoublicanos, ou seja depoimento só por escrito como Temer. 

Estes maganos do STF devem ser colocados em seus devidos lugares, ou seja a irrelevância total e irrestrita. Celso de Mello quer aparecer aos grupinhos de sempre, a esquerda semi letrada, membros do falido show buiseness e claro intelectuais acadêmicos que não escrevem e só pensam errado se é que pensam, ademais são agentes político ideológicos, digamos assim do status quo ante.

O pior é são provocações contumazes, afinal este mesmo juizinho chamou o presidente de nazista, e outros como Barroso e Fachin disseram que, em poucas palavras, com a eleição do presidente, o país teria entrado numa escalada autoritária. Aonde, cobra? Quais os fatos que corroboram estes pensamentos, hein caras pálidas? Aliás quem justamente está botando o país numa escalada autoritária é o próprio STF, quem não sabe disso? É o STF que investiga, julga, prende, e ainda é vítima, pode isso? E tem feito uma perseguição sem par nas mídias sociais de direita. Afinal eles querem simplesmente proibir a direita no país, que vão se lascar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário