TSE chama mentiroso para campanha contra fake news - Rafael Brasil

Barroso fará campanha contra fake news com Atila que previu 1 milhão de  mortes por covid-19


As altas cortes do poder judiciário são uma piada, e de mau gosto, é bom ressaltar. Depois de ministros do STF mentirem à vontade, manter inquéritos inconstitucionais, soltar dezenas de milhares de bandidos, de todos os calibres, interferir diariamente no poder executivo e legislar à revelia do legislativo, enfim ter se transformado no poder máximo do país a soldo da esquerda cleptocrática que perdeu a eleição, ainda vem com estas coisas. Contratou um you tubber, um tal de Átila que disse no começo da dita poandemia chinesa que no Brasil ía morrer 1,4 milhão de pessoas. Morreram 110 mil, quantia aliás controversa, afinal deixaram de morrer de outras enfermidades cerca de 70 mil, portando de COVID, cerca de 40 mil, se muito.
É bom lembrar que o TSE já é uma aberração constitucional em si, afinal pra quê justiça eleitoral, além do trabalho, coisas da herança fascista de Getúlio Vargas afinal. E os membros do TSE são os mesmos do STF, e que querem através do inquérito do fim do mundo, o das fake news, derrubar o presidente que menos gastou na história republicana
E é o STF quem mais persegue a direita, chamada mentirosamente por esses pulhas de fascista, nazista e portadora de sementes autoritárias no país, dentre outras insanidades a cafajestadas. Ora quem semeia o autoritarismo é a esquerda, a qual pertencem a maioria doa juízes da suprema corte, que de suprema não tem nada, só militantes partidários da esquerda ressentida com a perda do poder central.
Na verdade o supremo transformou-se num puxadinbho dos partidecos da esquerda como PT, PSB, PSOL, PC do B e aliados do centrão, todos sabem disso.  E como esses partidecos essencialmente totalitários, que sempre apoiaram ditaduras como a de Cuba e Venezuela no continente e partidos como o PC do B, que apoiaram os maiores genocidas da humanidade como Stálin e Mao Tsé Tung, nunca foram democráticos porque de essência leninista.
Aliás este DNA totaliutário não é visto por gente como Fachin, eleitor de Dilma, a pior presidente da nossa história, além de Lula, o crápula mor da nossa história republicana. E pra quem tem um mínimo de memória, foi Lula e Dilma quem quiseram fazer uma reforma constitucional em termos bolivarianos, tirando poderes do congresso e controlando a mídia, dentre outras aberrações.
Afinal seguem o mantra de Lênin acuse-os de que você faz, chame-os do que você é. Aliás não só Lênin, mas Trotski em seu manual Moral e Revolução, onde ele diz que se a burguesia mata e esfola pela revolução e o partido, tudo vale. Levou uma picaretada mortal a mando de Stálin e do partido, mesmo mantento sua fé diabólica e inabalável no comunismo até a sua trágica morte.
Afinal quem mais matou comunistas foram os próprios, só não sabe disso quem nunca estudou história de verdade. E a ignorância e picaretagem permeia nosas chamadas classes falantes, uma vergonha. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário