Quem gosta de Rodrigo Maia o Botafogo? - Rafael Brasil

Rodrigo Maia diz que prisão de Henrique Eduardo Alves é 'triste'


Rodrigo Maia está tristinho porque o ministro Paulo Guedes não gosta dele, segundo suas próprias palavras. E de fato o presidente da Câmara só tem feito raiva ao povo ordeiro do país que clama por justiça e democracia, ao sentar em cima, paralizando o projeto que acaba o tal do foro privilegiado uma das vergonhas nacionais e que só serve pra proteger cerca de 50 mil políticos da justiça comum, aém da prisão em segunda instância, escudo protetor chancelado pela quadrilha do STF para proteger e soltar inúmeros bandidos da pollítica copmo José Dirceu e Lula, só para ficarmos nestes exemplos. Portando Rodrigo Maia, a nação inteira não gosta de você.
Durante toda a longa permanência no cargo que ele queria que fosse transformado numa espécie de primeiro ministério no que chamavam de preesidencialismo de coalisão, ou seja, queria dividor, e quem sabe reinar no lugar do presidente eleito com quase 60 milhões ede votos. Só que agora seu reinado vai chegando ao fim, afinal muita gente do velho centrão vai querer tomar seu luigar, em que pese suas articulações com o também nefasto David Alcolumbre para se reelegerem, às expensas da constituição. Porém para essa gente a constituição não vale nada, o STF garante a anarquia da ditadura da toga que atrapanha o país, afinal o conluio do STF com os bandidos do congresso, são o principal fator de atraso e da impunidade reinante no país.
Quando Botafogo sair da presidência da câmara o que lhe restará? Fica difícil a própria reeleição, afinal a esquerda a quem ele serve não vao o salvar, afinal em terra de Murici, cada um por si. Recentemente ele queria, não sei como, fazer uns arranjos para ocupar a vaga de governador do estado do Rio de Janeiro, sempre alquebrado pela corrupção endêmica de seus governadores, e pela farra dos bandidos, aa salvo das incusrões da polícia sob a chancela do STF. Não vai dar certo.
Portanto a tristeza de Rodrigo Maia nada tem a ver com o fato de Paulo Guedes não gostar dele. O povo o odeia, assim como os meliantes do STF, que todos os dias afronta o presidente servindo de puxadinho para partidos da esquerda radical, atrapanhando o quanto podem a governabilidade e pasmem. Segundo eles em nome do fascismo imaginário e da suposta escalada autoritária no país.
Querem mesm é derrubar o presidente com inquéritos ilegais e imorais como o das tais das fake news. Não vão conseguir, afinal o povo está com o presidente e o mesmo vai poder nomear seu primeiro ministro no STF, que agora com Fux tende a baixar a bola. Vamos esperar e acompanhar os acontecimentos, afinal a maioria dos membros do STF , assim como centenas de deputados e senadores deviam mesmo estar na cadeia. Por essas e outras se autoprotegem, aí fica sempre a pergunta: Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário