Quem espalha o ódio no país, Toffoli? Rafael Brasil

STF: Ministro Dias Toffoli sofre queda e está em hospital de SP - Brasil -  iG



Ao justificar seu apoio ao inquérito do fim do mundo, o das tais das fake news, Toffoli disse que tomou a decisão mais difícil de sua vida, dizendo existir em todo mundo essa tal de campanha de ódio nas redes sociais, e na sociedade de uma maneira geral.
É o mesmo discurso de toda a esquerdalha nacional seguindo a internacional, onde são eles, os esquerdistas que querem modificar a linguagem em nome das supostas minorias que dizem defender. E foi sob o pretexto de combater o racismo que os radicais de esquerda incendiaram os Estados Unidos, e vem fazendo estragos em todo o mundo ocidental com o relativismo cultural radical do politicamente correto.
Afinal quem prega ódio no Brasil? São os partidos e movimentos de esquerda que defendem bandidos de todos os calibres e em todas as universidades onde a inversão de valores campeia. Para essa gente, ser cristão é ser fundamentalista, ser comunista, pregar a luta de classes e a racialização do país é da turma do bem. E proteger bandidos de todas as espécies, afinal pra essa gente bandido e vítima da sociedade cruel e capitalista. A política de desencarceramento, a relativização do mal e da crueldade permeiam todas as instâncias das nossas chamadas classes falantes, sobretudo o judiciário.
Em síntese, o Brasil passou a ser o paraíso dos bandidos, onde a impunidade campeia. Tudo com o maciço apoio da mídia, formada pelas nossas "belas" universidades devidamente aperelhadas pelo esquerdismo mais torpe, e há décadas.
O tal do inquérito do fim do mundo veio simplesmente para perseguir os militantes, ainda escassos da direita. E esses militantes e blogueiros não quebraram uma reles vidraça, enquanto a mídia provoca a direita e os seus representanmtes como o presidente, diariamente. Inclusive os membros do STF que todos os dias dizem defender a democracia contra os supostos valores autoritários do presidente e da direita, e caçam os direitistas sempre pacíficos mandando a polícia e a justiça a invadir residências e prender inocentes simplesmente para intimidá-los. E o pior: Ignoram que a maioria do povo é conservador, ou seja, quer conservar seu sagrado direito de ir e vir, enfim ter segurança e paz.
Gente como Toffoli e os demais membros do STF é que são o principal fator da desestabilização democrática no país, e eles não estão sós. Estão a serviço da esquerda mais radical que tem usado diariamente, justamente o STF para impedir o presidente de governar e intimidar seus apoiadores.
Não vão conseguir, o povo está atento e atuante não só nas redes sociais, mas nas ruas. Por essas e outras querem porque querem controlar as redes sociais para simplesmente intimidar os cidadãos e implantar realmente uma ditadura, enfim, fazer o que a esquerda frelizmente não coseguiu.
Autoritário e portador do discurso do ódio é você, Dias Toffoli, que juntamente com seus tristes e medíocres pares do supremo querem porque querem manter o status quo da miséria e violência que a esquerda nos legou. Vocês são os representantes do que existe de pior no país, por isso o povo os odeia. E quem semeia o ódio, sofrerá consequências, Deus é grande o o povo que vocês desprezam é sempre melhor do que vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário