Quadrilheiros do STF, MST e OAB em live amanhã - Rafael Brasil

Inacreditável: Gilmar e Santa Cruz participarão de live com o MST


Todos os dias o STF mostra que há tempos deixou de ser um tribunal, para abertamente virar mais um puxadinho da esquerda, uma vergonha, o pior é ter que falar dessa gente execrável para dizer o mínimo todos os dias. Afinal essa gente provoca acintosamente o Brasil todo tempo, e na falta de votos, a esquerda pretende derrubar o presidente e até acabar com o país, pelo judiciário, mais especislmente as altas cortes do país. É muita falta de escrúpulos e, claro vergonha na cara. Afinal quem disse que bandido tem vergonha?
Amanhã vão se reunir numa live o ministro Gilmar Mandes, o presidente da OAB o tal do Felipe Santa Cruz, e João Pedro Stédile, o chefe da quadrilha do MST. Gilmar Mendes todos sabem, é um eterno aliado da bandidagem assim como seus pares do STF. Felipe Santa Cruz é da OAB, uma instituição que virou um puxadinho do PT, e Stédile, um dirigente de uma organização ilegal, que se notabilizou em afrontar à constituição, invadindo terras sob o pretexto de fazer a reforma agrária.
Aliás Stédile é um comunista histórico e admirador de Mao Tsé Tung, o maior genocida da história, além de aliado do regime chavista da Venezuala, que vem cometendo um genocídio sem paralelos na história já conturbada da triste América Latina, além de um fiel aliado do regime comunista cubano.
Aliás o negócio dos mafiosos do STF é fazer lives ou declarações políticas. Ontem foi a vez dee Alexandre de Moraes, que dirige um inquérito completamente ilegal porque inconstitucional, o das tais das fake news, dizer que o povo, ou o voto popular não é soberano numa democracia. Cármem Lúcia, com àquele jeito vampiresco, disse que o problema da saúde, ou do combate à gripe chinesa foi  do governo federal, quando até as pedras sabem que foi ela, juntamente com seus comparsas do STF que tiraram os poderes do poresidente em gerir o problema, dando poderes a governadores e prefeitos quer fizeram de quase tudo de ruim, reprimindo à população, e roubando sem parar.
Bem , como todos sabem até o congresso e o presidente estão fazendo acordos para que as reformas econõmicas no país andem. Aliás estas reformas poderão sofrer impedimentos do STF que até parece um DCE de universidade, fazendo política todos os dias. E das  mais rasteiras dado a incultura dos membros da corte, TODOS indicados pelos presidentes corruptos desde à redemocratização, inclusive analfabetos funcionais, como Toffoli.
Fica sempre a pergunta: Aonde vamos parar, ou melhor, até quando estes marginais, vestidos de toga vão atormentar à nação? Como já disse, é de lascar ter que falar dessa gente além de corrupta, desqualificada, e que está sempre contra os anseios nacionais. Como uma nação aguentar isso? Com a resposta os generais de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário