Povo ridiculariza Barroso nas redes sociais - Rafael Brasil

MINISTRO BARROSO O PALHAÇO / ADRILLES DETONOU O ESQUERDINHA DO JOEL -  YouTube


O já desmoralizado e excecrado pela população STF desce a ladeira da impopularidade, pois vai de encontro à democracia e o povão. Esta semana foi a vez do ministro Barroso, que não tem limites na mediocridade e ridicularização, tornando o STF num circo de horrores. É o pior supremo da história e fazem de tudo para aconcalhar a instituição, fundamental num regime que se pretende ser democrtático.
Barroso disse que o presidente defende tortura, uma mentira deslavada, baseada em declarações fora de contexto que o presidente disse no passado. Ora gente de esquerda como o próprio Barroso, sempre cantaram loas a regimes assassinos como Cuba, por exemplo. Barroso , assim como seus pares do STF protegem movimenmtos realmente fascistas como os tais dos antifas, e criminaliza os movimentos democráticos de apoio ao presidente, os auais nunca fizeram muma mísera arruaça.
Ainda posa de democrata, e se coloca como lutador no que ele diz ser uma escalada autoritária a eleição de Bolsonaro. Semana passada foi a vez de Fachin dizer que a eleição foi ilegítima porque Lula não participou. Ora Lula é condenado em todas as instâncias judiciais, ele não sabe disso? Enfim o STF se tornou njuma espécie de DCE de velhos decrépitos esquerdopatas incuráveis, e pior: Defensores e partícipes da cleptocracia nacional.
Quem melhor definiu Barroso foi o jornalista Guilherme Fiúza: Um palhaço, ridículo. E pior: Suas falas foi para um público, digamos internacional, ele falou em inglês. E vamos levanmdo a vida com este criminoso STF cuja única voz dotada de alguma racionalidade é do ministro Marco Aurélio, que destoa dessa gente mais do que asquerosa. E ainda querem censurar o povo nas redes sociais. Ora que vão à merda, para dizer o mínimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário