Pena de morte para estuprador de menor - Rafael Brasil

Polícia Civil prende estuprador de menores em Farroupilha | Portal ...


Concordo plenamente com o ex ministro da educação Abrahan Weitraub, quando o mesmo defendeu pena de morte para estuprador de menor. Afinal é fácil de provar devido a exames sofisticados de violação sexual, enfim. Quem estupra m,enor deve morrer mesmo, aliás é até um código entre os presidiários matar condenados por estupro, sobretudo de menores. Enfim, mata-se e rouba-se mas certos crimes são inaceitáveis até para criminosos mcomuns.
E o que existe é uma vasta rede de pedofilia sempre denunciada pela ministra Damares, em que, pasmem, bebês de alguns meses são abusados por pessoas que até alugam ou mesmo compram crianças para todos os tipos de perversidades sexuais.
E o pior: Tem certas correntes de pensamento, se é que assim podemos chamar, que querem classificar tais crimes e criminoisos como meros portadorees de distúrbios mentais, ou seja, como mera doença, em que a inimputabilidade seria a melhor forma de curá-los, ou tratá-los, digamos assim.
Atualmente a pena para estupro de vulneráveis é de meros 8 a 15 anos, no caso de morte de 12 a 30 anos. Mas o que observamos é a leniência das autoridades com estes tipos de crimes, inclusive a soltura de vários criminosos, muitos até famosos, em casos de estupros e de uma multiplicidade espantosa, na crise da gripe chinesa.
Casos e mais casos vem à tona, como da menina estuprada e engravidada desde os sete anos de idade, e que esta semana foi conduzida ao aborto, causando muitas discussões sobre o tema. Os abortistas de plantão, que não são poucos e tem ramificações mais do que sólidas com a esquerda ganharam a parada, afinal contam com apoios que vem dos setores da esqurda globalista internacional, da mídia e de amplos setores do judiciário como o ministro do STF Barroso, que abraça continuamente causas chamadas de progressistas, um eufemismo para causas da esquerda.
Enfim, nosa constituição tem nque ser amplamente revisada, endurecendo as penas e revendo radicalmente os casos mais absurdos de progressões de penas. Enfim nossa lei é leniente com criminosos dos mais diversos padrões. E a violência contra crianças, sobretudo de natureza sexual são inadmissíveis. Pena de morte para estupradores, e perpétua para pedófilos. Estou com o ex ministro e não abro. E vocês?

2 comentários: