O STF não passa de uma gang da esquerda - Rafael Brasil

Cármen Lúcia e Fachin querem "prioridade máxima" no julgamento da ...


É o que tenho dito quase todos os dias, e só não vê quem não quer. Aliás o povo brasileiro odeia o STF que deve existir, claro, como uma das mais importantes instituições democrtáticas, mas com estes ministros, quase todos escolhidos a dedo pelas gangs do PT e PSDB, é a maior ameaça à democracia no país, porque simplesmente tornou-se mais um partido político de esquerda, inconformada com a perda das eleições, e pior: Com o desprezo geral do povo, bem feito.
Para eles a eleição de Bolsonaro foi ilegítima, ora essa, todos sabem que foi a campanha mais barata da história republicana nacional. Fachin um ministro de esquerda que foi aleitor declarado de Dilma disse que a eleição só seria legítima se tivesse a participação de Lula. Ora essa, Lula não participou porque foi condenado pela justiça e tem muitos processos contra ele am andamento. E estão fazendo de tudo para liberá-lo para disputar eleições, anulando todos os processos, já julgados em todas as insâncias possíveis.
O STF protege bandidos de todos os tipos, e na pandemia, soltou mais de trinta mil. Ainda mais, o tal de Fachin proibiu a polícia de realizar operações em favelas contra traficantes mais um absurdo, enquanto isso os mesmos se reorganizam de uma forma jamais vista. O mesmo Fachin queria proibir religiosos de se candidatarem coisa de ditadura comunista, enquando antes liberou geral para os comunistas fazerem proselitismo político em universidades.
Agora Carmem Lúcia, com àquela cara vampiresca, quer proibir o governo de usar a inteligência, afinal qual governo do planeta que pode abdicar de inteligência? E quem o governo está se informando? É justamente os movimentos antifas, que na verdade são os movimentos verdadeiramente fascistas do planeta, afinal usam e abusam da cviolência e com a complacência total das autoridades, inclusive do STF que os classificam como democratas. Enquanto isso perseguem simples cidadãos e  blogueirios de direita que simplesmente criticam o STF dentre outras coisas e cometem o "crime" de apoiar o presidente.
Na verdade estes bandidos seguem fielmente o pensamento esquerdista e são o maior entrave à democracia no país. Juntamente com a maioria dos professores universitários, da mídia, enfim das chamadas classes falantes , desprezam completamentre o povo, ou seja o cidadão comum que quer que o país melhore, que a violência seja combatida e que a educação pelo menos ensine o povo a ler. Enfim o povo é sábio e está salvando o país, no que podemos chamar da primeira real revolução democrática da nossa história. Por essas e outras querem calar o povo nas redes sociais. Não vão conseguir. Ninguém deve ter medo destes merdas. Como disse o ex ministro  da educação, deviam estar TODOS na cadeia.

10 comentários:

  1. Temos que ficar alerta eleições chegando urnas compradas da China. #Votoimpressojacomurgencia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Compilador da História1 de setembro de 2020 19:55

    1H25 – 29/08/2020 – SÁBADO
    O STF não passa de uma gang da esquerda - Rafael Brasil

    Para a "esquerda-socialista" e "direita-socialista": os fins justificam todos os meios"(ideal do poder a qualquer custo).
    PS: esse "socialismo", que não é o doutrinário e canônico, eu atribuo a uma "arquitetura e configuração de governo implementada”, onde o "estado", está acima de tudo e de todos; o cidadão existe para o estado, e não o estado para o cidadão(insetos).
    Em que só existe uma agremiação política(partido). Seus componentes passam a constituir "outra" classe: a dos privilegiados(nobres).
    Uma sociedade de 2(duas) classes: os trabalhadores(vassalos) e os detentores da verdade (nobres e mestres absolutos).
    Na prática, há uma terceira classe, mais privilegiada ainda, a "cúpula do partidão"; que se "autorregenera" por indicação deles(supremos).
    Nesses termos, enquadra-se o Socialismo-Comunismo(esquerda), o Fascismo-Nazismo(direita) e o Militarismo (Japão- Imperador+FFAA etc.).
    No atual cenário brasileiro, "status-quo", almejado pelos "ministros-socialistas" do STF e "agregados”. Situação, que vem de encontro a "arquitetura de poder" doutrinária de Montesquieu, adotada por todos os países capitalistas democráticos e jamais aceita pelas "doutrinas socialistas (no máximo, arremedos travestidos). Esta "desconstitucionalização" da República Brasileira, vem sendo imposta, descaradamente, a uma nação perplexa e imobilizada –
    BRASIL ACIMA DE TUDO!...AD-SUMMUS!
    “Compilador da História”

    ResponderExcluir
  4. O país tem que reagir, acordar e deixar de ser o gigante deitado eternamente em berço esplendido!!!! Avante Brasil, #ForaSTF, queremos o nosso Brasil de volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As armas!...Organizemo-nos e façamos uma "faxina radical" na Justiça e Legislativo.Não há outro jeito!...Não largarão o "osso" sem que lhes venham os dentes!...Que as FFAA, pelo menos, não atrapalhe.

      Excluir
  5. Concordo plenamente estou aguardando um anjo salvador(Bolsonaro mandado por Deus) p quem sabe nos salvar desta corja maldita

    ResponderExcluir
  6. Eles se ufanam, se orgulham disso. Ou melhor por terem sido reconhecidos por isso.
    Assim seus pares do PT, Pmdb e Psdb os valorizarão e reconhecerão melhor.

    ResponderExcluir
  7. É necessário deixar bem claro; SÃO 11 BANDIDOS DE TOGA, INDICADOS POR BANDIDOS, SABATINADOS E APROVADOS POR BANDIDOS PARA PROTEGER A BANDIDAGEM TODA!. São todos mercadores de sentenças!!!!!

    ResponderExcluir