O pior senado da história republicana - Rafael Brasil

Randolfe diz que aliança com Alcolumbre chegou ao fim | Congresso ...


Quem poderia botar ordem no supremo, que se transformou num puxadinho da esquerda e aliados, enlouquecidos pela perda do poder, seria o senado. Porém, a decadência política nacional agravada pelo reinado da esquerda há cerca de três décadas, piorou o que já não era tão bom.
Lembro-me do velho Ulysses Guimarães, que ao ser indagado por um repórter do baixo nível dos nossos políticos, disse profeticamente que o que viria depois seria bem pior, isso lá pelos idos dos anos 80. Creio que nem o próprio Ulysses imaginaria a catástrofe que vemos hoje.
Uma casa que teve um Paulo Brossad, um Marco Maciel, Pedro Simon, Marcos Freire, Roberro Campos e até um ACM, dentre outros, agora se contenta com figuras como Alcolumbre, que não dava nem pra ser vereador em Catolé do Rocha, um Randolfe Rodrigues, Humberto Costa, Cajuru, Kátia Abreu, dentre outros, é um desastre da política.
Os debates e articulações do senado mais parecem de uma câmara de Vereadores de grotões tal a mediocridade dos seus integrantes. Gente sem cultura nem postura ética ou moral. Enfim gente sem a manor qualidade.
Enfim só o senado poderia dar um basta ao que estão fazendo os meliantes do STF, o pior supremo da história, onde a cultura jurídica, sem falar em cultura geral passa ao longe. Enfim é como bem ressalta Olavo de Carvalho, reflete a decadência da cultura brasileira, ladeira abaixo desde o início dos anos 80, quando o autor já apontava a mediocridade cultural das nossas chamadas classes pensantes no seu magnífico livro O Imbecil Coletivo. Magnífico porque ao retratar a realidade, foi profético, e dizia o óbvio, o que é muito dificil nos dias de hoje.
Um magote de intelectuais se imbecilizando uns aos outros, com um discurso padronozado pela imbecilização copiada da intelectualidade da esquerda internacional. porém ainda gente de algum talento, mas hoje o resultado é o mais completo deserto de homens de idéias, e isso refletiu na política, obviamernte.
Esta gente medíocre também tem rabo preso em incontáveis casos de corrupção, por isso não incomoda o supremo, que em conluio com a safadeza, segura os processos em troca do apaziguamento dos meliantes da casa. Enfim, a velha troca de favores de bandidos, os do senado e os togados que são meros militantes esquerdistas.
Enfim cabe ao povo pressionar estes meliantes, diretamente, pois não adianta ficar falando obviedades dos crimes do supremo contra o chamado estado democrático de direito. Enfim só o senado pode afastar ministro do supremo, e se fosse uma casa com um mínimo de compostura já teria afastado vários ministros, finalmente pacificando o país.
Afinal o STF é o principal fator de instabilidade institucional do país, mas com a complacência desses senadores de merda. Cabe ao povo desmoralizá-los, afinal dependem do voto popular, ao contrário do supremo onde suas "incelenças" tem cargo vitalício.
Só assim as coisas podem mudar, pelo menos por enquanto. Por mim já teria havido muma intervenção militar no supremo aom o art. 142, botando a maioroia deles na cadeia, como bem falou nosso ex ministro da educação. Aliás este é um sonho de toda nação aviltada e revoltada. Quem  duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário