Gilmar Mendes livra Serra - Rafael Brasil

Gilmar Mendes será denunciado na ONU por telefonema de Serra - Carta Maior


O ímpeto a favor da roubalheira e da impunidade reinante continua foirte no STF. Vi agora que Gilmar Mendes, sempre ele, anulou todo o processo contra José Serra, um dos grandes larápios do PSDB.
Ele suspendeu nesta quarta feira a ação penal aberta pela lava jato São Paulo contra o senador José Serra e sua filha Verônica. Ambos foram denunciados por lavagem de propinas transnacional pagas pela odebrecht na construção do rodoanel sul.
Todas estas ações visam dificultar às investigações , afinal a defesa de Serra agora pode ter acesso a todos os documentos, inclusive a diligências que ainda estão ocorrendo. Mais um absurdo nesta corte amiga da cleptocracia.
Vejem bem; Até parece uma tática bem arquitetada. Enquanto um ministro provoca o presidente num verdadero festival de feke news, na calada da noite outros aliviam a barra para os amigos criminosos. Enfim o STF tal qual os partidos de esquerda que hoje representam, é mais um puxadinho das maiores organizações criminmosas da nossa história. Afinal, quando isso vai acabar? Fica sempre a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário