Enquanto o STF solta bandido FHC conspira com Maia - Rafael BRasil

Lula, FHC, Ciro, Dino e Maia vão dividir palanque virtual do Dia ...



Enquanto o STF como de costume solta bandido, FHC o bruxo véio, troca figurinhas com Rodrigo Maia, o moleque de recados e operador da cleptocracia reinante, e até agora resiliente e indestrutível.
FHC quis usar a crise da gripe chinesa para enfraquecer o governo através de uma estupensa crise econômica e por tabela social. Conspirou para tirar os poderes do presidente e instaurar o parlamentarismo branco, com pasmem, Maia no comando, mas claro, FHC sabe da rejeição a Maia, e usa-o, assim como o restante da esquerda para operar o conspiracionismo.
A tese do parlamentarismo branco se daria pela derrubada do presidente via congresso, com a auto demossão de Moro e a pretensa demissão de Paulo Guedes, o que não ocorreu, porque dentre outras coisas o ministro da economia é liberal e crítico da política social democrata que estagnou o país, e que tem justamente FHC e signatários como um de seus porincipais expoentes.
Como não deu certo o golpe do parlamentarismo branco, agora anulado pelos acordos do presidente com setores do congresso chamados de centrão, estão tentando um golpe via STF, porém pela desmoralização do mesmo com o inquérito anticonstitucional e portanto fajuto na origem, o das fake news, tentam garantir a hegemonia no STF com a PEC do fraldão impossibilitando o presidente de nomear ministros, e censurar as redes sociais, sem as quais o presidente não seria eleito, nem tampouco o povo poderia se mobilizar sem a anuência dos "editores" das redes, como insinuou Toffoli.
Em síntese, uma reunião de Maia mcom FIH não pode sair coisa boa. Maia é um mero testa de ferro do establichment corrupto que tenta impedir não só a reeleição de Bolsonaro, mas barrar suas reformas liberais que o tornará imbatível. Aliás o presidente saiu da crise muito mais popular, para desespero dessa gente. Mas com bruxo conspirador não se brinca, tampouco com comunistas. E Maia que quer ser reconduzido à presidência da câmara, certamente não se reelegerá nem para a câmara nem deputado na próxima eleição. Como testa de ferro da esquerda e da cleptocracia a ela aliada, vai pra lata de lixo da política, afinal em terra de Murici, cada um por si. Afinal não é a esquerda que vai salvá-lo,  luta pela própria sobrevivência, e quem já viu esquerdista salvar alguém? Que se phodam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário