Congresso conspira pra Bolsonaro não nomear minstros do STF - Rafael Brasil


Pin em Política


O congresso conspira para Bolsonaro não nomear  ministros do STF,  nenhum  ministro. É o que está sendo chamada da PEC do fraldão, aumentando a idade de aposentadoria dos maganos para 80 anos.
Com isso, ministros como o juizinho de merda Celso de Mello, além dos demais, continuariam na corte, aliás é o que querem , não só o PT mas toda a banda podre do congresso, que tem a providencial ajuda do supremo para impedir o presidente de governar, e se possível derrubá-lo.
Como sabemos, o establchment podre e corrupto usa de todas as forças que não são poucas, para conspirar contra o presidente e a vontade popular. Afinal o presidente etá com a popularidade em alta, e não adiantou os políticos corruptos  mancomunados com o STF usarem a crise da gripe chinesa para desestabilizar o presidente, mesmo segundo suas intenções, afundando o país numa monumental crise econômica.
Não deu certo, afinal o presidente saiu da crise mais forte do que entrou, para desespero dessa gente. É preciso mais do que nunca o povão pressionar nas redes sociais e nas ruas contra mais esta tentativa de golpe na democracia.
Afinal o STF é um covil de bandidos e seus atuais integrantes deviam ser destituídos e devidamente presos.
Enfim,  políticos podem ser defenestrados pelo voto, essa gente não. O STF é a maior quadrilha jamais implantada no Brasil é simplesmente o braço forte de toda a bandidagem nacional. Com essa gente o país não anda. Todo brasileiro honesto sabe disso.

5 comentários:

  1. O exército tinha que invadir o STF e fuzilar todos os bandidos de toga, isso sim seria benéfico para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Através desses lixos a corrupção, e a bandidagem ,se perpetua no brasil.

    ResponderExcluir
  3. Viva a justiça brasileira

    STF tem que laskar com esses VAGABUNDOS NAZISTAS do cacete, tem que bitar para arrombar, prender TODOS que atacam a justiça brasileira

    Nem que demore 10 ANOS, mas tem que cacar todos, igual caça as BRUXAS

    ResponderExcluir