China recomenda o uso de cloroquina no tratamento ao COVID 19 - Rafael Brasil

China



Vi agora na rede que a China agora recomenda o uso de cloroquina,no tratamento de COVID 19 remédio que foi proibido pelos criminosos contra o governo, e que se dizem portadores da verdade científica. Esta semana pedi uma receita do remédio para tomar como prevenção e o médico, um pau mandado do governo criminoso do estado de Pernambuco  negou. Só se fizesse exames, ora essa antes vendia sem receita em qualquer farmácia e com um preço baratinho de cerca de 20 reais.
Agora o que gente como o governador de São Paulo vai dizer, justamente ele que comprou e recomendou uma tal de vacina chinesa. Aliás ele usou? Se usou claro, não deu certo.
Governadores e prefeitos que proibiram o povo de tomar este medicamento que aliás tem mais de 70 anos não passam de uns criminosos e deveriam estar na cadeia. Afinal, quantas vidas poderiam ser salvas com o remédio usado perevtivamente? Só o tempo dirá, afinal. Mas pra quem morreu, não tem jeito.
Aliás por falar em COVID, houve uma diminuição de mortes de cerca de 70 mil pessoas de outras doenças como infarto, AVC , tuberculose, dentre outras, em relação ao ano passado. Nosso sistema de saúde melhorou, ou o que realmente aconteceu? É preciso esclarecer os fatos e o povo tem que saber exatamente quantas pessoas morreram realmente da gripe chinesa. Aliás esta reavaliação já está sendo feita em muitos países como a Inglaterra, que errou ao praticar o lockdown, como também constatou o governo da Alemanha.
Na verdade estes governos estavam mais preocupados em aterrorizar a população, e claro, conspirar e roubar o governo. Deviam, juntamente com os corruptos do STF estar na cadeia, aliás este é um desejo de milhões de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário