Bolsonaro se revolta contra mídia assassina - Rafael Brasil

Jornal O Globo é pego no flagra manipulando informação para atacar ...



É realmenrte revoltante a mídia, sobreetudo a globo e outras menos votadas, a opisição, o pressidente da câmara de deputadsos e até o STF quererem bootar a culpa em Bolsonaro pelas cem mil mortes do vírus chinês no Brasil.
O próprio STF proibiu o presidente de coordenar ações de combate à gripe, e o presidente fez o que pode mandando dinheiro e mantimentos para hospitais e secretarias de saúde, que erraram feio, e ainda se atolaram em corrupção, e das mais grossas. Ainda proibirram o uso de cloroquina, que durante o início dos sintomas da doença, tem se mostrado de uma ótima aficácia. Até ivermectina eles  proibiram, agora só com receita médica.
Agora vem estes abutres culparem o presidente pelomque ele não pôde fazer, inclusive o ex ministro da justiça Sérgio Moro. É mais uma narrativa mais do que mentirosa, verdadeiramente canalha. Nunca se viu neste país tanta canalhice junta, ora essa.
Inclusive mais de uma centena de bispos católoicos além de padres, a mentirem descaradamente para os fiéis com mais esta narrativa diabóloica, afinal a mentira e é irmã do diabo. E como toda mentira é simplesmente revoltante.
Ainda mais estes pulhas que deveriam estar todos condenados pela justiça, para dizer o mínimo vem falar em fake news. realmente vivemos em tempos mais do que bicudos, com toda a intelectualidade acadêmica,
a mídia, os tribunais superiores e o congresso serem conoventes com a escalada autoritária do judiciário, a favor da censura e agentes de uma das maiores mentiras do mundo contemporâneo.
São todos coniventes, e portanto CRIMINOSOS, sem meias palavras. É preciso muito estômago para aguentar isso, porém o povo está atento nas redes sociais. Afinal nossa vergonhosa elite intelectual não se conforma com um presidente honesto e sobretudo de direita. VÃO TER QUE ENGOLIR, AFINAL A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ.

Um comentário:

  1. Logo tiraremos esse monstro da presidência, metido a NAZISTA, EXÉRCITO tem que está presente é nas fronteiras do pais fazendo exercícios militares junto com exércitos de países vizinhos ao Brasil, para inibir entrada de drogas , ARMAS e contrabando, porque é nas fronteiras que nasce a violência dentro do Brasil, EXÉRCITO não é para governar gente, governo não é para governar paises, exército é para dar apoio à governo Civil.

    ResponderExcluir