Agora, "obra" doSTF é libertar Lula - Rafael Brasil

Gilmar Mendes critica STF ao não julgar HC de Lula



É uma crônica de uma morte anunciada, afinal todos sabem que o objetivo primordial do STF, puxadinho do PT é anular TODOS os processos de Lula e torná-lo livre da Silva para fazer de tudo, e quem sabe disputar a eleição com os membros do STF sendo seus cabos eleitorais? Hoje no Brasil é o que todos perguntam: Até onde vai o STF neste projeto de destruição de uma nação? E o imobilismo de muita gente pode custar muito caro sobretudo para a democracia trôpega no país. Tôpega porque as nossas chamadas por muitos instituições democrátiucas só servem para proteger as elites corruptas do povo, cada vez mais indignado com essa gente mais do que asquerosa. Creio que só uma revolução democrática para resolover a questão, mas como diria Lênin, o que fazer?
O presidente só tem o povão ao seu lado, ainda, pois se a economia desanda, ele cai. A solução seria a utilização do art. 142 da constituição, mas os milicos, na maioria melancias não querem. Aliás os milicos só atrapalham com propostas de mudanças na condução da economia que é o ponto forte do governo com Paulo Guedes e seu liberalismo na frente. Querem voltar ao modelo antigo e fracassado do chamado nacional desenvolvimentismo, que aliás foi tentado justamente por Dilma, e utilizado pelos militares quando no poder, quando encheram o país de estatais, e deixaramn o país estagnado e com uma inflação incontrolável, como sabemos.
Lula livre, foi um mantra da esquerda quando o mesmo ficou preso em Curitiba. Agora é uma realidade e serve para desmoralizar ainda mais o país e suas instituiçõies que nada tem de democráticas. E estes pulhas do STF ainda posam de defensores da democracia é muita cara de pau. Mas nossas elites são canalhas mesmo, e a canalhice tornou-se uma verdadeira e sólida instituição nacional, quase indestrutível como estamos observando. Só o povo numa verdadeira revolução democrática, a primeira da nossa história, mas enfim o que fazer? Eis a questão.

2 comentários:

  1. Com certeza

    O PRESIDENTE Lula será absolvido , por que não pode é ter um presidente que a ex esposa comprou 14 imóveis com dinheiro de rachadinhas e a atual esposa está até o pescoço enrolada em falcatruas e os filhos bandidos do presidente por ai soltos , e um exp presidente que foi o melhor presidente da história do Brasil ser preso né? O único plano de governo de Bolsonaro foi tirar direitos adqueridos do povo brasileiro , acabar com a aposentadoria dos brasileiros e quebrar o Brasil , aliás manchar o Brasil no exterior, e agora ele prova que não tem plano de governo , inaugurando obras petistas Brasil a fora, e mudando o nome de planos governista do PT, como minha casa minha vida , más continua a mesma coisa, tô achando que nas próximas eleições ele vai aos debates de BARBA e de cabelos brancos para confundir os brasileiros más pela voz e pela educação o povo vai saber quem é quem

    ResponderExcluir