Urubus do STF e congresso só pensam em golpe contra o presidente - Rafael Brasil

Dias Toffoli e presidentes do Senado e da Câmara abrem evento em ...



Não aguento mais falar em STF nem em corruptos do congresso, mas não tem jeito. Afinal não sou petista, nem apoiador de quadrilhas, ao contrário. Quero, como a grande maioria dos brasileiros, que o país ande, e definitivamente o povo seja realmente protagonista da nossa história, ao contrário do que sempre aconteceu, e ainda aocntece, afinal o sistema está aí, com o estado completamente aparelhado pelas mais diversas quadrilhas que sempre o privatizaram em prol dos seus interesses.
O que se fala agora é o conluio do STF e seus ministros a maioria ou corruptos, ou esquerdistas, que se acham salvadores da pátria contra o fascismo imaginário, juntamente com a mídia e claro, os intelectuais acadêmicos sempre complacentes com o status quo da safadeza reinante. Querem porque querem afastar o preseidente através de um inquérito completamente falso e mentiroso das fake news, constrangendo-o e pior: Tentando impedir o presidente de nomear o próximo integrante do STF, que se tornou, pela safadeza e corrupção reinantes, na instituição mais odiada do país. No caso o vice Mourão é quem devreria indicar o novo ministro.
Não tem jeito mesmo, o presidente precisa de um partido, urgente, e melhor coordenar as ações políticas do governo no congresso. Deveria entrar no PTB de Robereto Jefferson, e certamente deveria mudar de nome, como aliás tem acontecido com outros partidos inclusive para apagar a pecha do getulismo, que foi o que originou a criação do PTB.
É de uma pusilanimidade sem par, e é como sempre digo. O presidente deveria usar o quanto antes o art. 142 da constituição, e destutuir este urubus ladrões do STF e propor uma emenda à constituição para botar os ministros através de listas tríplices, para nomear os 11 ministros só com juízes de carreira.
Quanto ao congresso, é bom prestar atenção às manobras de Batoré, o Alcolumbre, e Rodrigo Maia que querem mudar a lei para se reelegerem.
Ninguém mais aguenta este meliantes no comando no congresso. Enfim, a defesa da pátria e do aperfeiçoamento das instituições é a eterrna vigilância, e é o que este urubus mais detestam, por essas e outras querem censurar às redes sociais. Definitivamente são inimigos do povo e da democracia. Há quem duvide e quem apóia. Vade retro satanás!

3 comentários:

  1. FORÇA BRASIL..O Presidente esta sendo correto eles querem estourar a corda mesmo ele não pode cair nessa. A Justiça sera feita mas não a Força. A Democracia Triunfara e a Justiça sera Fortalecida quando esses Ministros Cairem... Força Presidente... Força STF punindo seus Ministros.. Força Senado Cumprindo Suas Obrigações... FORÇA BRASIL com BOLSONARO PRESIDENTE......... O BRASIL SAIRA FORTALECIDO. e menos corrupto... A intervenção Militar se faz nescessário.
    Calma amigos também ja pensei assim e sinto pena das pessoas que estão sendo perseguidas como aquela moça que foi presa. e fico pensando o que Bolsonaro pode fazer para proteger os seus seguidores. por isso ele pediu para as pessoas terem calma. para evitar retalhações. até que ele consiga fazer alguma coisa sem ferir a democracia. Os Militares de 64 eram mais atuantes? sim. verdade tambem ja pensei nisso mas naquele tempo não viviamos numa democracia. e não acho legal retroceder a esse ponto. precisamos ter calma nessa hora, MANTER AS MANIFESTAÇÕES MAS COM RESPEITO E TRANQUILIDADE que o que eles querem é provocar o caos. os ministros do supremo são a espada dos Mafiósos e esquerdistas. e estão desesperados pois vai chegar a hora que eles vão perder as Forças e a mudança sera. consolidada. #STFVergonhaNacional #ImpeachmentAlexandreDeMoraes # ImpeachmentToffoli #FECHADOCOMBOLSONARO. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍🙏

    ResponderExcluir
  2. Verdade não podemos dá um passo prá trás tem que ter calma para não tomar decisões errada o presidente vai arrumar uma saí vamos manter as manifestação em seu apoio e aguardando a decisão do presidente Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. DEPOIS DO QUE LI NESTES TEXTOS SÓ DIGO UMA COISA: ACORDA BOLSONAROOOOOO

    ResponderExcluir