Tofoli é ladrão e sua irmã era funcionária fantasma - Rafael Brasil

Toffoli pode definir resultado de julgamento sobre prisão após 2ª ...


Toffoli segundo delação de Marcelo Odebrecht, recebia propínas da empreiteira quando foi advogado geral da união no segundo governo Lula. Antes tinha sido acusado de ter o codinome nas planilhas de propinas da odebrectht, como amigo do amigo do meu pai, denúncia da revista Crusué, que foi censurada pelo próprio meliante na época. Claro, ele disse ser mentira, fake, como dizem. Porém nas delações premiadas é proibido mentir, e claro, Marcelo Odebrecht não ía mentir, pois se mentisse teria seus benefícios anulados pela delação e pior: Suas penas aumentadas, como manda a lei.
Logo depois dessa denúncia gravíssima, aliás com isso o ministro já devia deixar o cargo, se vivessemos num país minimamente sério, vem a denúncia de que sua irmã seria funcionária fantasma do tribunal de contas de São Paulo, ou seja, ganhava muito pra não trabalhar. Segundo o promotor, Maria Esther Dias Toffoli, "trabalha" no gabinete do conselheiro o tal de Roberto Baguin, aliás é comum o nepotismo cruzado no judiciário, em todas as esferas.
Portanto o atual presidente da mais alta corte do país é corrupto mesmo, aliás ninguém entra na ORCRIM petista sem não participar da organização criminosa. Claro para participar tem que ser conivente com toda a sujeira do partido, aliás quase toda corte é. Por esas e outras trabalham diuturnamente para derrubar o presidente, afinal ele é honesto, e isso é um acinte à corte, quase toda constituída de bandidos. Claro, essa gente age de comum  acordo com o congresso que tem a maior parte de seus membros envolvidos nos mais escbrosos casos de corrupção. Afinal não é por menos que o STF só condenou um ladrão de alto coturno, diante de milhares de processos que lá chegam e caducam nos escaninhos da quadrilha. Muitos processos simplesmente prescrevem, enquanto o cabra que roubou dez reais em xampús teve um habeas corpus negado. Tudo e ver, afinal gente desse tipo detesta mesmo é o povão, até as pedras sabem disso. Quem duvida?

3 comentários:

  1. Com certeza é uma ótima oportunidade de substituir estes Ministros indicados por partidos políticos por Brasileiros Patriotas com pré-requisitos para o cargo de tanta importância para a maioria dos Brasileiros Patriotas!

    ResponderExcluir
  2. Será que se pode comentar? Esse sr. emprestou ou foi empregado de seu colega Gilmar Mendes e fazia parte do corpo docente do IDP.

    ResponderExcluir
  3. No mínimo tinha que se pronunciar.

    ResponderExcluir