STF só serve pra defender bandido - Rafael Brasil

Toffoli atende defesa e dissolve comissão que avalia impeachment ...


Durante a crise da gripe chinesa, o STF soltou 32 mil presos, muitos perigosos chefes de quadrilhas. A violência explodiu, pior do que já estava. Antes acabou com a lei que permitia a prisão em segunda instância para soltar Lula e comparsas de vários partidos corruptos até a medula. Ainda durante a crise proibiu a polícia de fazer operações em morros e favelas nas grande cidades, resultado: As quadrilhas aumentaram seu poder de fogo e se aprimoraram em sua organização, como no caso do Rio onde foi criado um mega cartel de narcotraficantes, chamado Israes, não sei porque este nome.
Interfere em todos os poderes, tentando até a mais absurda exaustão, o preseide de governar e pior: Conspira diuturnamente contra o presidente. Interfere na crise da saúde tirando todos os poderes do presidente, dando poderes ditatoriais a governadores e prefeitos que se tornaram em cruéis tiranetes.
Agora interfere no governo do Rio, que através da assembléia legislativa em 70 votos teve 69 e uma abstenção pelo início do processo de impeachment do governador corrupto Wilson Witzel, que conspirava contra o presidente, dentre outras barbaridades, barrando o processo, protegendo o bandido governador.
Semana passada juntamente com o também corrupto presidente do senado proibiu à polícia federal de vasculhar o gabinete de José Serra, metido em escabrosos casos de corrupção.
E para piorar, alguns ministros são envolvidos em casos de corrupção como o atual presidente da corte, Dias Toffoli, citado em várias delações premiadas quando segundo Marcelo Odebrecht, recebia propinas quandio advogado geral da união durante o segundo governo Lula.
Em síntese, eu poderia passar dias falando de casos escandalosos de incompetência e acinte à democracia, como a perseguição de apoiadores do presidente num inquérito completamente ilegal, e outras arbitrariedades mil, além de inúmeras mordomias. O STF só serve pra proteger bandidos e é o principal empecilho para a estabilidade democrática no país. A maioria dos seus integrantes são bandidos, e os que se omitem também. São pessoas sem honra nem moral. Fica sempre a pergunta: Até quando?

4 comentários:

  1. O STF é um Super Herói às avessas, na última hora sempre salva um bandido e prende o mocinho!

    ResponderExcluir
  2. Governo que quer TIRAR os chips rastreadores da polícia , para dificultar identificação de homicídios é mocinho, quem quer viver em uma DITADURA , vá morar na Coreia do Norte, Cuba, Rússia, China, ou nos países africanos comandados por milícias militares

    ResponderExcluir
  3. Como viver em paz? Se o supremo é "penso"
    Faço minhas as palavras de Dr Hélio Bicudo: nada pior, do que uma
    autoridade pensa"

    ResponderExcluir
  4. Engraçado esses FANS do MITO, a justiça SÓ é perfrita se prender petistas ou esquerdistas, pois é! A JUSTIÇA tem lado, más agora TÁ TENTANDO corrigir o erro de apoiar GOLPE contra a democracia, eu AINDA acredito na justiça, mesmo sinda sendo falha, TENHO certeza que vsi aparecer homens que vão FAZER uma justiça sem lado e sem partido.

    ResponderExcluir