STF quer processar Damares porque ela pediu prisão de governadores corruptos - Rafael Brasil

Damares Alves, a ministra de Bolsonaro que vê a vida em cor de ...


Era só o que faltava. A ORCRIM do STF quer processar a ministra Damares porque a mesma, na fatídica reunião presidencial com seus ministros, que o meliante Juizinho de merda, Celso de Mello em conluio com Sérgio Moro,  obrigou o governo a mostrar o vídeo da reunião na íntegra. Na época Moro acusava o governo de interferir na polícia federal,  coisa que não está no vídeo. Mas lá estavam as falas do ex ministro, demitido, Weitraub, que disse que queria ver todos os ministros do STF na cadeia, e a ministra disse o óbvio, que queria ver todos os prefeitos e governadores que roubaram durante a pandemia chinesa fossem presos. Ora o que está errado nisso?
Aliás o povo brasileiro quer que os ministros do STF sejam investigados mesmo, afinal, a maioria são bandidos, os fatos mostram afinal.  E estão a serviço da maior quadrilha jamais instalada no poder em toda a história mundial, oPT que aliás devia ser extinto. E ainda tem gente querendo desculpar o petismo, ora essa!
Essa gente faz de tudo para não só agredir a verdade, mas a constituição, afinal tounou-se uma espécie de gestapo das quadrilhas do país. Ou numa statsi, a polícia política da antiga Alemanha Oriental, sob o comunismo, mandando prender, censurar, o escambau.
Não é possível o país viver em paz com uma quadrilha dessas, por esas e outras são odiados pela nação que paga todas as suas mordomias e seus arroubos autoritários. São uns tiranetes de merda, e não devem ser respeitados por nenhum brasileiro minimamente honesto. E são todos assim, afinal são coniventes com os atos monocráticos de sempre, contra a constituição o povo e a democracia.

Um comentário:

  1. O que é legal um dia poderá ser uma aberração, o nazismo era legal, a escravidão um dia foi legal, portanto nem tudo que é legal é moral ou será eternamente lícito.

    ResponderExcluir