STF mídia e parlamentares corruptos perseguem apoiadopres de Bolsonaro - Rafael Brasil

Alexandre de Moraes STF persegue apoiadores de Jair Bolsonaro com ...


Estamos assistindo a criminalização da direita, em escala nunca antes vista na nossa história. Blogueiros, ativistas parlamentares até jornalistas são perseguidos e presos por serem de direita, ou seja, denderem a família, a propriedade privada e o cristianismo virou crime para estres maganos do establichment podre que tomou conta do país de uma forma inimaginável.
Todos mos dias vemos novas notícias de cercamento da liberdade, com os corruptos que são maioiria no STF, na mídia tradicional, que pasmem, defende o cerceamento da liberdade de imprensa, e do congresso com uma lei absurda que quer censurar todo mundo.
Aqueles que diziam que o presidente adotaria o autoritarismo, são os mesmos que querem porque querem implantar um verdadeiro estado policial no país, e estão conseguindo, com a devida complacência das chamadas classes falantes que se diziam democráticas. Como sempre digo e repito: Uma vergonha este silêncio ensurdecedor destes democratas de araque, aliás essa gente tirou definitivamente a máscara, e quem duvidava da esquerdização das nossas escolas universidades, que mostre a cara.
Enquanto escrevo tentam de todas as formas possíveis cassar a chapa presidencial sob o esdrúxulo argumento de fake news nas redes sociais, quando justamente a campanha de Bolsonaro foi a mais barata da história, um absurdo.
Enfim, é preciso resistir a esses tubarões da safadeza e corrupção, agentes da busca até poatética pela manutrenção do status quo de sempre, da manutenção da cleptocracia que desde sempre oprime o povo brasileiro. Enfim, só o o povo barra a ascensão totalitária deses brucutus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário