STF facilita a vida de bandidos e traficantes - Rafael Brasil

STF foi prudente no caso de Lula | GaúchaZH


Além de tirar os poderes do presidente de coordenar a crise da saúde na gripe chinesa, o STF facilitou a vida de dezenas de milhares de bandidos no país, simplesmente soltando-os. Isso depois de ter facilitado a vida de todos os bandidos endinheirados, para defender a cleptocracia petista e aliados acabando com a prisão em segunda instância. Resultado: O crime explodiu em  várias regiões do país, chefões de quadrilhas como o PCC foram soltos, e o ministro Fachin, em decisão monocrática proibiu a polícia de de agir contra traficantes. Resultado: Eles estão se fortalecendo, como no Rio de Janeiro, onde foi montada uma mega organização chamada de Israel, que domina vários morros e favelas da cidade. Ou seja, o que já era ruim ficou pior. E o povo? Que se lasque, afinal essa gente nunca se preocupou com o povo,  e são integrantes de poderosas quadrilhas também, fatos são fatos.
Enquanto isso o ministro Barroso e outros fazem lives com gente da esquerda, e das mais fajutas como o tal de Felipe Neto, que lida com pornografias para crianças, dentre outros temas, digamos menos cabeludos, de como enganar os pais.
Toda essa gente é de esquerda, e foram colocadas nos mais altos postos do estado pela esquerda, a maior organização criminosa da nossa história, todos sabem disso, e todos se revoltam, pois parece ser algo sem solução. Devemos nos submeter a isso até quando? Fica sempre a pergunta.
Porém sempre tem a questão ideológica, claro, ideologia de esquerda pode, de direita não, é coisa de subversivo, segundo interpretação de gente como Alexandre de Moraes, também ministro do supremo e ex advogado de empresas de lavagem de dinheiro do PCC, uma das mais poderosas organizações criminosas do país.
 Afinal, segundo o pensamento esquerdista, o encarceramento não resolve, é a chamada política de dedescarceramento, tão zelozamente defendida pelos sociólogos e quejandos da ONU, e similares globalistas. Afinal para essa gente a bandidagem sempre é vítima da sociedade malvada capitalista, e pior: Cristã.
Para essa gente, subversivo é quem defende a família, a propriedade, enfim os valores cristãos. É essa gente que para eles devem ser canceladas, aliás comjo está acontecendo nos países desenvolvidos, como os EUA e a Grã Bretanha, só para ficarmos nestes exemplos. A balbúrdia gigantesca nos Estados Unidos não nos deixa dúvidas, é fruto de décadas, inclusive no show business, de glamourificação da bandidagem. É a nova esquerda,. com poderes nunca antes vistos, e com poderes destrutivos incomensuráveis.
Já o cidadão comum sofre diuturnamente, com a perda de entes familiares, amigos, enfim, e sem ter a quem recorrer. Aliás o homem comum é o que temos de melhor diante dessa turba de marginais, como poses de superioridade moral e intelectual. Onde vamos parar? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário