Rodrigo Maia quer volta do imposto sindical - Rafael Brasil

VPR 🇧🇷 #FiqueEmCasa בטוויטר: "Rodrigo Maia quer tirar um pedaço ...


Rodrigo Maia, sempre ele, como moleque de recados da esquerda, quer porque quer a volta do famigerado imposto sindical. Uma excrescência criada pelo fascista Getúlio Vargas, que se perpetuou até ser cortado pelo governo Bolsonaro.
O intereante é que o PT , quando foi criado era contra o tal imposto, defendido pela esquerda tradicional de então, os partidos comunistas e similares, sob a argumentação, aliás correta de que os sindicatos deviam ser livres, portanto desatrelados do estado. O PT também era contra a estrutura sindical fascista, sobretudo a unicidade sindical, ou seja, um sindicato por categoria.
Bem, quando no poder, mudou, claro. O PT aumentou a participação do estado nos sindicatos, afinal já tinha toda uma estrutura sindical a seu serviço capitaneada pela CUT e suas ramificações como o MST e similares. Aliás, foi FHC que deu dinheiro aos membros do MST, e a globo fez uma baita propaganda com a exibição da novela o rei do gado cuja principal protagonista era a atriz Patrícia Pilar, uma bela e romantizada sem terra. Justamente quando no país a concentração de terra já era menor do que no pequeno Uruguai, dentre outros países.
O imposto sindical era cobrado o equivalente de uma dia de trabalho por trabalhador ao estado por ano, que os repassava aos sindicatos. Se no nosso sindicalismo a pelegada já aflorava, com o petismo chegamos a ter cerca de 17 mil sindicatos, que estão sem esta mamata governamental. E é esta mamata que Rodrigo Maia, antigo filho da esquerda e hoje seu fiel colaborador, segundo aliás Ciro Gomes, um pau mandado do petismo, sempre fala em ressuscitar , onde intereses das máfias sindicais foram realmente prejudicadas.
É preciso ficar atento a estes corruptos que querem porque querem manter o status quo da safadeza e corrupção, afinal é o que desejam. Querem e estão boicotando diuturnamente o governo, apesar do seu partido se declarar liberal. Liberal só no nome, o DEM se tornou realmente um apêndice do petismo e se tornou um puxadinho não só do petismo, mas do que existe de pior no Brasil. Pena que Bolsonaro se equivocou profundamente ao dar a presidência da câmara e do senado a este partidinho de merda, com seus parlamentares da pior qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário