Palhaços do STF querem derrubar Bolsonaro de todo jeito - Rafael Brasil

Após decisão do STF, Toffoli e Moraes são citados 653 mil vezes no ...


Vi agora que o palhaço perigoso e criminoso, porque com muitos poderes, Alexandre de Moraes, prorrogou o inquérito das fake news por mais de seis meses, o chamado inquérito do fim do mundo. Querem porque querem derubar o presidente de todo jeito, esta situação está se tornando insuportável para a nação. É a desmoralização completa de uma corte sem nenhuma credibilidade porque age contra constituição diuturnamente e com a maior cara de pau.
Como não encontraram nada, aliás esta foi a conclusão da polícia federal que não encontrou nenhum vestígio de formação de quadrilhas nem tampouco de fake news, vão prorrogar esta palhaçada, enquanto soltaram os bandidos do PT como Lula e Zé Dirceu, e hoje negaram habeas corpus para um sujeito que furtou dois xampús no valor de dez reais. Quem negou foi a comunista de carteirinha a tal da Rosa Weber, que como todos da corte deviam ser afastados e já.
Claro que essa gente está fazendo isso para, de todo jeito afastar o presidente que fez a campanha mais barata da história republicana, gastando a bagatela de cerca de dois milhões de reais.
E estes inquéritos estão sendo enviados ao TSE presidido pelo próprio Alexandre de Moraes, um criminoso que trabalhou para o PCC e por isso jamais deveria ser ministro do supremo, assim como os demais, colocados pelas ORCRIM pessedebista e petista.
É até chato ficar falando dessa gente excecrável todos os dias, mas fazer o quê? Todos os dias mais coisas nunca antes vista na república, a solução seria o impeachment pelo senado, mas o senado é cúmplice dessa turma pois a maioiria dos seus membros a começar pelo presidente o tal de Alcolumbre, são indiciados em vários e escabrosos casos de corrupção.
A solução seria o art. 142 da constituição, mas os milicos não querem ao que parece. Seria a destituição de toda esta corte mais do que suja, aliás foram escolhidos pela ORCRIM pessedebista e petista, ou seja, pela esquerda que quase acaba de vez com o país. Aqui fica sempre a pergunta: Até quando o país vai suportar ser desgovernado por essa corja de criminiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário