O vale tudo para tirar bolsonaro - Rafael Brasil

Miriam Leitão insinua burrice de Bolsonaro e denuncia assédio ...



Vi nas redes sociais, que o congresso quer censurar, que a ex comunista, alçada à colunista econômica, com uma raiva danada, pregada na testa, assim como quase todas nossas elites falantes, que o auxílio do governo ao povo, prorrogado por mais dois meses não poderia continuar, porque simplesmente aumentaria ainda mais a popularidade do presidente.
Justamente o presidente que é diariamente achincalhado pela mídia e os maganos do STF de fascista, nazista, racista, anti feminista, o escambau, e todos os dias o STF acolhe denúncias mais do que ridículas, antes fossem, mas de cunho autoritário, anticonstitucional, e com raiva nos dentes tentam a todo custo querem porque querem  derrubar o presidente, que com seu jeitão simples, e para a raiva dessa gente, continua popular, ainda mais.
O presidente é achincahlado todos os dias por artistas, escritores, intelectuais acadêmicos, por entidades que antes eram até respeitáveis como a OAB e tutti quanti, inconformados com a apoio do povão, que afinal sempre desprezaram. É, dentre outras coisas a crise de abstinência de propinas, desde à imprensa, a professores, muitos analfabetos funcionais, cheios de títulos, como os nossos generais, cheios de medalhas e que nunca travaram uma guerra de verdade.
Enfim não é só pose, mas a perspectiva de perda de poderes, grandes e pequenos, que assola o estamento burocrático do estado, em todos os níveis, enfim: É o Brasil velho e patrimonislista tentando a todo custo manter o velho status quo de exploreação permanente do povo. Em poucas palavras, é a velha privatização do estado por esses grupos, que aliás se agarram na defesa do estado, não para o povo, como sempre dizem. Mas claro, para eles.
Esta bílis exalada diuturnamente por essa turma, que vai desde os barnabés do estado aos marajás do judiciário e de nossas "belas " universidades que consomem quase todo o dinheiro do povo que está permanentemente esperneando. Esperneando e tramando, seja via congresso, ou o mesmo em conluio com o STF totalmente corrompido pela hegemonia esquerdista há pelo menos três décadas.
O pior é que toda essa gente, muito poderosa, devemos ressaltar, não tem uma liderança sequer, e hesita pateticamente em esperar às próximas eleições, ou seja, cumprir o ritual democrático, inventado por eles, mas que não está os servindo no momento.
Para eles é imperioso, por queisquer motivos derrubar o presidente, e evitar sua reeleição, o que é pouco provável. Afinal quem vai votar num candidato dessa gente? Em gente como Haddad, Flávio Dino, ou mesmo Luciano Hulk? Eis a questão. E parece que vão ficar esperneando, mas o povo está sabendo que essa gente é capaz de tudo. Os que não são capazes de nada e estão mamando nas tetas do estado estão com  medo e com muita raiva também. Para eles seria bom trocar de povo, mas efetivamente não dá.  Estão também tentando calar todo mundo, mas não vai funcionar. Estão na rabeira da história e agora é com o povão que eles tanto detestam. Que estourem de raiva ora essa, quem sentirá falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário