O povo tem que se mobilzar contra reeleição de Maia e Alcolumbre - Rafael Brasil

Candidaturas fortes dificultam manobra para 'reeleição' de Maia e ...


No Brasil de hoje é assim: Ou o povo se mobiliza e pressiona os políticos ou eles fazem o que querem ou seja, roubar impunemente, soltar ladrões, e proteger os privilegiados de sempre que são os marajás da república, sobretudo mos do judiciário e os bandidos da quadrilha do STF e demais tribunais superiores que conspiram, a favor da cleptocracia reinante que sempre deu as cartas no país.
Em conluio com a quadrilha do STF, os dois meliantes, Maia e Alcolumbre, e seus pares no congresso a maioria podre e atolada em mais do que escabrosos casos de corrupção, conspiram para mudar a lai para que possam atormentar à nação por mais de dois anos.
A respeito o senador DPVAT Randolfe Rodrigues disse que eles não podem aguentar Bolsonaro chegar ao fim do mandato, quanto mais chegar à reeleição. Na verdade tem medo de perderem definitivamente seus podres poderes, aliás essa é a vontade popular. Em síntese tem medo do povo, que aliás sempre desprezaram.
Hoje se junta a esquerda com os piores trastes da cleptocracia nacional, tentando atrapalhar o quanto podem às reformas estrururadoras e que certamnente darão à reeleição de Bolsonaro. A esquerda, claro, está na dela, mas o perigo está em partidos como o DEM aliado ao PSDB, ambos em pandarecos. Aliás o PSDB com a lava jato em seu encalço, está em fase terminal, afinal ainda tem muita gente pendurada na justiça, veremos os próximos capítulos desta triste novela.
O STF atua como um partido, e é o que sempre digo: Ou se dá um jeito de botar toda esta camarilha pra fora, ou teremos crises intermináveis com a mais alta corte do país afrontanmdo à constituição que deveria proteger. Definitivamente o STF é o maior inimigo do Brasil, além é claro, dos seus aliados no congresso. E a dupla Alcolumbre e Maia são os símbolos do que existe de pior no Brasil. Por essas e outras são odiados pelo povo. Viva o povo brasileiro!

Um comentário:

  1. Qual povo?

    Por que o tal BOLSONARO está desmoralizado até contigo, você TÁ doidinho, ELE traiu até os mais fanáticos fascistas que ainda apoiava ELE, BOLSONARO é uma questão de tempo de sumir da história do Brasil

    ResponderExcluir