O foro privilegiado dos corruptos - Rafael Brasil

Rodrigo Maia diz que Aras tem legitimidade para fazer críticas à ...


Rodrigo Maia e comparsas, que são muitos, estão barrando um projeto na câmara que restringe consideravelmente o foro privilegiado que beneficia cerca de 50 mil políticos no país, inclusive deputados e senadores. Como Maia é deputado e corrupto com vários processos de corrupção engavetados pela justiça, ele quer que tudo fique como está.
Aliás, Maia é um dos chefes das maiores quadrilhas do país e sabota e conspira diariamente contra o governo e a democracia, assim como seus comparsas do STF.
Estre projeto está parado há mais de três anos, e restringe a poucas pessoas o privilégio do tal foro privilegiado, que na prática significa que existem cidadãos de primeira classe - os políticos principalmente - e o restante da população, que são os que pagam os impostos e sustentam esta laia.
Da mesma forma está parado o projeto que regulamenta a prisão em segunda instância, devia ser na primeira, mais uma safadeza feita pelo STF, contrariando a posição anterior do próprio supremo, que serviu para soltar Lula e outros corruptos aliados do petismo que estão livres leves e soltos.
Realmente o congresso e o STF conspiram contra a democracioa e os anseios da nação, todos sasbem disso. É lamentável que o país tenha certas lideranças políticas eleitas num sistema político que favorece consideravelmente à corrupção, afinal homens de bem não são aptos a ser candidatos devido a falta de uma ampla reforma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário