O Brasil dos presos pólíticos e ministros do STF soltos - Rafael Brasil



Moraes determina que Receita suspenda investigações sobre ...


Estamos há décadas numa escalada horrenda de inversão de valores. Enquanto soltaram cerca de 40 mil presos, a maioria de alta periculosidade sob a alegação de combater à poandemia chinesa, prendem blogueiros , jornalistas e cidadãos comuns, só por criticarem mos maganos do STF.
Aliás, muitos mpresos soltos , claro, voltaram a cometer crimes, alguns estupradores voltaram a estuprar e matar, enquanto um conmunista sadado como Fachin proíbe a polícia de combater a criminalidade nos morros cariocas, e aponta para a criminalização de religiosos que por ventura se candidatem a algum cargo público, enquanto liberam geral para a politicagem nas escolas e universidades, há décadas dominada pelo esquerdismo mais torpe.
Estimulam a ideologia de gênero, àquela que diz que mulher pode ser homem ou vice versa, afinal tudo passou a ser uma construção social ou cultural, e quer legislar equiparando crime de homofobia a racismo, dentre outras sandices, afinal todas estas monstuosidades é pauta da esquerda, que acabou com a educação e a cultura no país.
Mas tudo fazem para combater o fascismo imaginário, afinal fascistas são àqueles que há décadas querem impor suas agendas malucas para o povo, sempre perplexo, e vítima da violência cotidiana que assola à nação. Afinal, seguindo estaas premissas "progressistas" bandido passou a ser vítima da sociedade capitalista e cruel, e as vítimas que se lasquem. Aliás para essa gente o povão é ignorante e eles como "sábios" tentam impor suas agendas que eles chamam de processo civilizatório em contraposição à sociedade cristã, que goata de família ordem e progresso, dentre outras "barbaridades".
Mas o que querem e fazem todos os dias é tentar derrubar o presidente, que aliás é o que mais tem respeitado à democracia, ou as chamadas regras do jogo. Regras estas que estão cravadas na cionstituição dita cidadã de 88 em que o povo só serve para chancelar a cleptocracia reinante neste presidencialismo que muitos chamam de coalisão.
O mais sintomático é o silêncio criminoso das chamadas classes falantes, neste processo de aviltamento da democracia. Criminosos soltos e cidadãos de bem presos, por criticarem mos desmandos e crimes contra à constituição do próprio STF, que no dizer do ex deputado Roberto Jefferson é um covil de criminosos, empregados do PT e do Foro de São Paulo, a maior osganização criminmosa da história da América Latina.
O pior é que os militares, positivistas que são não tem coragem de fazer a intervenção constitucional no STF usando mo art. 142 da constituição, destituindo toda esta corja de bandidos, trazendo definitivamente paz à nação sempre traída e aviltada pela cleptocracia reinante. Bem aí eles também são cúmplices, enfim só o povo salva e está salvando o que resta de país. Porém, até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário