No nordeste o povo muda pra Bolsonaro - Rafael Brasil

Bolsonaro começa a despontar no Nordeste como cabo eleitoral para 2020



O nordeste, antes curral meleitoral da esquerda começa a mudar. Nas campanhas eleitorais anteriores, o PT fez um baita terrorismo, dizendo aos quatro ventos que se eleito, Bolsonaro iuria cortar programas sociais como o bolsa família. Não cortou, ao contrário melhorou, dando o décimo terceiro salário, além de outras vantagens, além de cortar centenas de milhares de pessoas que recebiam o benefício indevidamente, ou seja através de fraudes.
Programas como os de combate à seca, como a conclusão de obras paradas como a transposição do São Francisco, dente outras, vem mudando significativamente o olhar do nordestino sobre o novo governo. E o governo quer mais, muito mais, afinal a prioridade, segundo o general Heleno é o nordeste. É preciso acabar as políticas clientelísticas dos novos coronéis da esquerda, sobretudo fazendo política com água. E também em infra estrutura, com a construção de estradas, e quem sabe a conclusão da tão senhada trans nordestina, que há décadas suga o dinhero da nação sem ser concluída? Agora sem roubar a coisa anda.
Vamos lutar e mudar a situação política da região, afinal o povo deve defenestrar de vez este coronéis vermelhos, piores do que os antigos, porque com discursos mais do que demagógicos de mudança social. E a roubalheira continua, basta ver os escândalos do COVIDÃO, em Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, e demais estados.
Com a recuperação da economia, a região pode se tornar um pólo de tecnologia e de exportação, afinal geograficamente ficamos mais perto da Europa e dos Estados Unidos. Quem sabe a nova configuração da economia global nos traga maiores esperanças, afinal a política externa do governo tende a se integrar mais com a norte americana. É isso aí, novos programas virão, como o aperfeiçoamento do bolsa família que deve ter outro nome, e o incentivo ao fomento econômico e maior integração da região com o restante do país. Afinal a riqueza de nossa região é o povo, e é no nordeste o berço da cultura nacional. E nosso desenvolvimento passa pela eliminação destas horríveis oligarquias que tanto oprimem o povo.

2 comentários:

  1. Nordestinos, estamos juntos! Chega de sofrimento, mudar para um governo correto é um chefe de estado de caráter, honra e ficha limpa! Avante Brasil! Jair Messias Bolsonaro vão fazer muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Assim diz a Bíblia: quando o justo governa.uma nação, todo seu povo se alegra..mas quando uma nação é governada por opressores e ladrão..todo seu povo sofre e chora..

    ResponderExcluir