Ministra do STF nega liberdade a homem que furtou 2 xampús - Rafael Brasil

Rosa Weber desconsidera recomendação do CNJ e mantém preso homem ...


Enquanto o STF solta todos os bandidos possíveis e imagináveis como Lula , Zé Dirceu e livra da cadeia figuras como Renan Calheiros, Aécio Neves, e solta um montão por prescrição de penas, a ministra tambémn comunista Rosa Weber negou uma liminar a um homem que furtou dois xampús, com mo valos de 10 reais.
Cerca de 40 mil bandidos foram soltos a pretexto de os proteger do coronavírus, e no chgamado COVIDÃO, a roubaleira dos políticos com o dinheiro do povo na pandemia chinesa é estarrecedor. Claro todos sabemos da pusilanimidade da corte, mas este é um exemplo de como os comunistas desprezam o povo e protegem toda a nata da bandidagem no país.
A defesa pediu que o homem de 30 anos cumpprisse pena alternativa, o que foi prontamente negado. A defesa pediu um habeas corpus ao STJ, o que foi negado prontamente, sob a argumentação de que o homem era reincidente, e se constituíua um risco para a ordem pública. O argumanto foi de um tal de Félix Ficher, outro que faz parte dessa turma de criminosos de alta toga.
É. O Brasil continua a ter uma "bela" justiça, seletiva, para os pobres cadeia, para os ricos, protegidos como sempre pela justiça, liberdade e mordomias permanentes.
Enquanto escrevo, ladrões do mais alto coturno, assaltantes, estupradores ganharam liberdade com prisão domiciliar e outras vantagens. É o Brasil, infelizmente sem justiça, um verdadeiro descalabro. Precisa dizer mais?

9 comentários:

  1. Caso seja fato, é um ato deplorável.

    ResponderExcluir
  2. Por essas e outras que o Brasil nao tolera mais esses togados aparelhado pelo Lula ladrao.Vergonha a nossa justiça.

    ResponderExcluir
  3. STF VERGONHA NACIONAL.
    OS 11 DO STF MERECEM MUITA CADEIA

    ResponderExcluir
  4. essa minisra não sabe que tem a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  5. Isto tem que acabar logo logo fora stf

    ResponderExcluir
  6. STF é uma vergonha! Aplaudem aos bandidos.

    ResponderExcluir
  7. 2xampus é pouco. Se ele tivesse roubado coisa nais cara ou matado, ou estuprado, certamente não iria preso!! Coisas do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Como um caso de furto de 2 shampoos passa por varias instancias até chegar no STF?
    Essa história está difícil de acreditar! Quanto dinheiro foi gasto nesse processo?

    ResponderExcluir