Maia e Alcolumbre querem mudar lei pra ficar comandando o congresso - Rafael Brasil

Maia e Alcolumbre recusam aceno do Planalto e respaldam Mandetta



Os presidentes da câmara de deputados e do senado, Rodrigo Maia e Alcolumbre, querem porque querem mudar a lei pra ficar mais dois anos no comando do congresso. Para isto já estão articulando mudar os regimentos da câmara e do senado, e claro, para ter uma ajudinha do STF, de quem são cúmplices.
Afinal, o senado nunca desengaveta os inúmeros pedidos de impeachment contra ministros do supremo, e em troca os bandidos do supremo deixam mofar nos escaninhos do tribunal os inúmeros processos de corrupção não só entre os dois meliantes, mas da banda podre do congresso, o que não é pouca coisa. É um conluio de bandidos, toda nação sabe, ora essa.
O STF nunca esteve tão desmoralizado em toda a sua história. Seu atual presidente é acusado de corrupção, desde o ano passado com a delação de Marcelo Odebrecht, onde respondia pelo codinome de amigo do amigo do meu pai, e agora, com a denúncia de recebimento de mesada da empreiteira quando advogado geral da união durante o governbo Lula. Todo establichment cala diante de acusações tão graves, um absurdo mostrando a pusilanimidade da imprensa canalha.
É preciso o povo pressionar deputados e senadores nas redes sociais, afinal o Brasil não merece esses dois meliantes comandando o congresso e barrando todas as pautas possíveis do governo para tirar o país do buraco.
E ainda querem porque querem cenbsurar o povo nas redes sociais, num  atro de autoproteção mais canalha possível. Afinal canalha é o que não falta no país, e deles o congresso está cheio, assim como as altas cortes do país. Só o povo vigilante pressionando parlamentares, afinal eles precisam de voto. E nas próximas eleições é preciso renovar, e muito este congresso. Só assim o país pode andar.

8 comentários:

  1. O STF é o congresso Nacional jogaram a democracia no LIXO e a constituição deles é um pulo do jogo do bicho aonde eles fazem as leis e aplicam der bicho quê der dês de quê eles sempre saiam no lucro .são uns inergumenos.

    ResponderExcluir
  2. Odeio esses dois pilantras, vagabundos, ladrões.

    ResponderExcluir
  3. Alguém vai ter q por a mão na massa. O exercito parece vermelho. E a direita e gospel.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem. Se acontecer, com a ajuda do STF, o que farão os prejudicados?

    ResponderExcluir
  5. Nós somos os prejudicados.O senado se vendeu...O STF está jogando água no barco para afundar...Pensemos nos deputados Então.

    ResponderExcluir
  6. Nós somos os prejudicados.O senado se vendeu...O STF está jogando água no barco para afundar...Pensemos nos deputados Então.

    ResponderExcluir