Governo do PT do Piauí roubava da educação - Rafael Brasil

PF faz buscas na casa do governador do Piauí e no gabinete da ...


Rejane Dias, primaira dama doi Piauí, está envolvida em escabrosos casos de corrupção na ordem de 50 milhões da educação, envolvendo o transporte escolar. Logo o Piauí, um dos estados mais pobres do país, a roubalheira não tem fim. Afinal onde o PT chega rouba mesmo, é uma verdadeira quadrilha, a maior da nossa história. E ainda tem gente propondo um perdão a este partido mais do que asqueroso.
E graças ao STF que essa turma anda solta, gente como Lula e José Dieceu continuam a dar as cartas através do supremo, que continua a infelicitar à nação.
O pior é o silêncio da mídia e das chamadas classes falantes, iu seja, nossa classe acadêmica. É uym silêncio ensurdecedor e vergonhoso. E muitos diziam que a lava jato ía parar com a saída de Sérgio Moro. Aliás, morom continua falando besteiras diariamente, como que o governo o usou como símbolo de combate à corrupção, quando o mesmo se calou diante das barbaridades perpetradas por governadores e prefeitos corruptos a oprimir o vovo trabalhador nas ruas.
Os casos de corrupção aconteceram durante o período de 2015 a 20018 quando a atual primeira dama e deputada federal foi secratária da educação. Por essas e outras essa gente quer o estado comandando a educação, sempre pedem meis dinheiro, que é para roubar simplesmente. Mas o PT não tem perdão, aliás como também quem ainda apoia esta organização criminosa. Enfim, nada de novo no front.

2 comentários: