Gayola das loucas reage: STF censura Jefferson e conservadores nas redes - Rafael Brasil

Moraes, Gilmar e Barroso se tornaram a tropa de choque digital do ...


Estamos numa ditadura, como sempre da esquerda, juntamente com o STF. Hoje foram censurados os conservadores das redes sociais, como Facebbock e twitter,  Roberto Jefferson, Bernando Kuster, Sara Winter, Allan dos Santos dentre outros. O crime: Ser a favor de Bolsonaro, e mostrar as entranhas do STF, como fez esta semana o ex deputado e presidente do PTB Roberto Jefferson.
Jefferson disse que o futuro presidente da corte, a mais desmoralizada da história, Luís Fux,  para ganhar o cargo de ministro beijou os pés de Adriana Anselmo, esposa do então governador Sérgio Cabral, um dos maiores corruptos da história. Além de mostrar a homossexualidade de ministros, o que aliás não tem nada a ver, porém acompanhada de suas militâncias gaysistas e abortistas, dentre outras barbaridades. É o ativismo judicial, onde ministros da suprema corte querem legislar, atribuição que é do poder legislativo.
Barroso por sinal queria legislar colocando no mesmo patamar crime de homofobia, em pé de igialdade com o racismo, um absurdo dada a subjetividade e complexidade da proposta. Ou seja, queria legislar em causa própria, como homossexual, apelidado, segundo Jefferson de Boca de Veludo.
Alexandre de Moraes, foi o agente da censura, aliás ele também foi apontado por Jefferson como ex advogado do PCC, uma das maiores organizações criminosas da nossa história, o que aliás todos sabem.
O STF é a instituição mais desmoralizada do país, e Jefferson está apenas mostrando às entranhas maléfficas deste poder constituído por elementos sem competência para os cargos e pior: Alçados aos cargos pelas maiores organizações criminosas do país, o PT e aliados como o PSDB, que agora está com suas entrabnhas expoostas pela lava jato.
Nem na ditadura militar houve tamanha censura e perseguição, naquele tempo havia censura, mas se publicava quase de tudo, sobretudo durante o governo Geisel, da abertura democrática. Porém cada vez mais esta corte se desmoraliza, e certamente o único caminho seja a utilização do art. 142 da constituição para destituir toda essa laia e finalmente pacificar à nação.
Afinal os criminoisos são os da esquerda que dilapidaram à nação, moral e financeiramentre. Abaixo a ditadura do STF corrupto, viva a democracia vilipendiada. Sem liberdade não há democracia.

2 comentários:

  1. Art 142 é armadilha. Pela constituição Bolsonaro teria que renunciar e fazer eleições em 120 dias.

    ResponderExcluir
  2. #SOSforçasArmadas

    #IntervençãoMilitarComBolsonaroNoPoder

    #BolsonaroPresidenteAté2026

    ResponderExcluir