Fake news é o congresso e o STF - Rafael Brasil

Golpe à vista! - REUNIÃO NA CASA DE MAIA - Noticia Brasil Online


Sob o argumento de combater fake news,  o cogresso, mais particularmente o senado que aprovou uma lei da censura pura e simples, e o STF, com a manitenção de um inquérito completamente ilegal, portanto inconstiotucional, justamente uma corte que deveria zelar plo cumprimanto às leis, e consequentemente à constituição, são os órgãos mais mentirosos do país, de um cinismo e autoritarismo nunca vistos em nossa história republicana. São portanto instituições fake news.
O que querem mesmo é ficarem impúines à crítica, e serem supostos  portadores da verdade, vigiando todos e punindo sobretudo pelo medo toda  população, agora liberta das narrativas corrompidas da grande mídia aparelhada e comprada pelo esquerdismoi reinante.
O que temos visto no país e estarrecedor. Querem porque querem calar a boca do povo pelo medo e a repressão estatal, em outras palavras implantar uma ditadura, que diziam vir do executivo, mas agora rasgam às máscaras, vem justamente do judiciário e do congresso.
Tudo com a complacência da mídia tradicional, que perdeu e vem perdendo inexoravelmente espaço para mídias lternativas, ode as notícias correm como sangue nas veias do povão.
Afinal, leis contra calúnia e difamação já temos há quase um século, e quando se fala em controlar ou regulamentar a imprensa, trata-se na verdade de censurá-la, um atentado à liberdade e à democracia.
A sociedade reage, cada vez mais veementemente contra estes entes corruptos e totalitários que povoam nossa cleptocracia nacional com ramificações absurdas na mais alta corte do país, hoje ocupada pelas franjas do petismo, ou seja, da cleptocracia petista e aliados de sempre. É de vomitar.
Tudo isso feito nas sombras da pandemia chinesa, em caráter de urgência, como um ladrão que rouba sua casa sorrateiramente, uma vergonha. Enfim são uns bandisos travestidos de altas autoridades, e que tem muitois poderes. O povo e os democratas tem que lutar, afinal como dizia Nélson Rodrigues a liberdade é mais importante do que o pão. Senão ficaremos, como os países socialistas, no pior dos mundos: Sem liberdade e sem pão, a história nos mostra isso, só im ignorante não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário