Esquerda e oposição babando de ódio - Rafael Brasil

Profissão de risco", diz artista gráfico que teve charge exposta ...


Vi agora na internet que os economistas Armínio Fraga, e Pérsio Arida, ambos protagonistas do plano real, que trouxe o fim da inflação, problema considerado quase insolúvel na época e que proporcionou a vitória do empolado FHC à presidência, por dois mandatos consecutivos, criticarem o governo pela falta de celeridade no processo de liberalização da economia. E pior: Dizerem que as reformas liberais só estão acontecendo por causa do congresso. É uma mentira estupensa, e estúpida, afinal, todos sabem o esforço do congresso comandado por gewnte como Rodrigo Maia e esquerda tudo fizeramn e fazem para boicotar o governo. Se dizem liberais, mas agem em consonância com a esquerda sempre estatizsante e que quebrou o país.
Aliás o ódio dessa gente é colossal, e como todo ódio, beira à irracionalidade. E é da irracionalidade que nossas chamadas clçasses pensantes babam de ódio quando os programas do governo são feitos, e pior; Dão certo, como no caso da assistência aos mais frágeis comandada pelo também odiado Paulo Guedes. Aliás um conhecido meu, do alto de suas cátedras e diplomas acadêmicos disse que Paulo Guedes era não só um idiota, mas um picareta à serviço do capital especulativo, dentre outras sandices. Talvez para essa gente boa mesmo era Dilma e sua equipe de idiotas e ladrões de cartreirinha, aliás essa gente votou nela, ora essa.
Agora, comandados pelas "excelências" ministros do STF, tentam montar a narrativa de que o presidente é um genocida porque não soube coordenar a epoidemia do vírus comunista chinês. Digo comunista, não só por raiva do comunismno, mas porque, o principal fator da disseminação do vírus foi indubitavelmente a ditadura totalitária da China, que escondeu seu surgimento e proliferação, até as pedras sabem, disso. Ora foi o próprio STF que tirou quasse todos os poderes do presidente, delegando o combate ao vírus a governadores e prefeitos que se tornaram am perversos tiranetes e roubaram o que podiam, claro. Coube ao governmop federal distribuir dinheiro e equipamentos médicos, fatos são fatos, mas essa gente não quer saber. Afinal detestam o povo que está agora acompanhando tudo nas redes sociais.
Mas por falar em redes sociais, tudo fazem para calar as mesmas, com umn projeto de censura, já aprovedo pelo senado, em clima de urgência, certamente para os "nobres" senadores calar a boca e sobretudo os ouvidos do povão é mais importante do que o combate ao vírus chinês. Com isso o STF continua prendendo e arrebentando, sobretudo à constituição que deveria defender. Mas essa gente quer saber disso? Querem mesmo é manter o status quo de sempre, afinal sempre mandaram e mamaram nas tetas da nação. E pior: Tudo com o apoio da grande mídia que quer porque quer manter o monopólio da informação, ou melhor da desinformação. Não vão conseguir, afinal as redes sociais vieram para ficar, querer barrá-las seria como impedir uma trovoada ou um terremoto. Mas essa gente é capaz de tudo, em nome dos que não são capazes de nada, além aviltar esta república de merda. Alguém duvida?
Porém o ódio às vezes é impotente, é a reação de quem já perdeu, não só o rumo da vida, mas da história. Faz mal ao fígado e , claro à nação, mas é isso aí. São nesses momentos de crise que caem as máscaras. Gente como Armínio Fraga, Pérsio Arida, FHC e o escambau, agora estão abraçados com Lula e o PT. Assim como ACM Neto, Rodrigo Maia e tutti quanti, é o abraço de afogados, a história não os perdoará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário