Dirceu: Condenado solto e com gorda aposentadoria, uma vergonha! - Rafael Brasil

José Dirceu: Últimas Notícias | GaúchaZH



O TCU, mais um órgão a serviço da cleptocracia nacional, concedeu aposentadoria integral, gorda, ao meliante José Dirceu, que dizem, estar solto pra não soltar à lingua sobre o que sabe dos infindáveis casos de corrupção das altas cortes do judiciário. Aliás o próprio Toffoli foi seu assessor, e segundo delações de Marcelo Odebrecht, recebia mesada da empreiteira quando era advogado geral da união durante o governo Lula, o maior ladrão do planeta.
O pior é que estas altas cortes querem porque queremn derrubar o presidente com inquéritos mais do que fajutos, forjados por bandidos como o tal de Luciano Ayan, que está preso por corrupção deslavada,  com membros do MBL, com quem atuava, juntamente com parlamentares traíras como Joice e Alexandre Frota, dentre outros.
Aqui é assim: Um ladrão de xampús que furtou mercadorias no valor de dez reais, teve seu habeas corpus negado pela ministra, também comunista Rosa Weber. E bandidos que roubaram milhões recebem o prêmio da liberdade e com aposentadorias integrais, pagas com nosso dinheiro. Depois não querem que falem dessas "sumidades" , que aliás nem juízes são. São mesmo advogados de quadrilhas como o ministro Alexandre de Moraes que foi advogado da organização crimonosa o PCC, uma das mais violentas e perigiosas da nossa história.
Ainda mais tudo fazem para derrubar um presidente honesto, aliás o único desde a redemocratização, que infelizmente trouxe mais corrupção inaugurada pelo famigerado Sarney, que criou o   eufemisticamente chamado presidencialismo de coalisão, em outras palavras presidencialismo de ladrões.
E afinal eles são muito fortes, e contam com todo apoio midiático aqui e no exterior, e a complacência vergonhosa dos chamados intelectuais acadêmicos e os integrantes da nossa malfadada classe artística, comprada com milhões pelo lulo petismo. Mas tudo é um processo, difícil e tortuoso, por essas e outras querem porque querem censurar às rede sociais.
Enfim só a pressão popular nos salvará, afinal os militares positivistas, muitos melancias não querem resolver o problema apoiando o presidente para usar o art. 142 destituindo todos os menbros do STF, abrindo caminho para pegar os corruptos que estão soltos, que aliás não são poucos e são muito poderosos. Triste verdade. Sempre fica a pergunta: Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário