Ditador Moraes solta jornalista, mas impõe restrições - Rafael Brasil

Empossado no STF, Alexandre de Moraes defende combate à corrupção ...


O ministro Alexandre de Moraes, ex advogado do PCC e agora um dos ditadores do Brasil , mandou soltar o jornalista Oswaldo Eustáquio, mas com restrições, assim como nas piores ditaduras. Aliás já vivemos numa ditadura destes maganos do STF, uma vergopnha para o país e uma afronta à democracia.
O jornalista não pode manter contatos com pessoas que fazem parte do inquérito nem tampouco exercer sua profissão nas redes sociais, que agora querem censurar via congresso.
Aliás um inquérico completamente ilegal, que transformou claramenmte o STF numa máfia aberta e escanccarada. Além do mais o jornalista não pode ficar perto por um quilômetro do STF nem da praça dos três poderes de merda, deste repúblçicca de bandidos. É a máfia do STF com a complacência da mídia esquerdisata e toda a chamada intelectualidade majoritariamente esquerdista, claro.
Porém um dos problemas é o senado, que aliás votou favoravelmente a lei da censura. Afinal só o senado pode mexer nos mafiosos do STF, mas claro, a maioria dos senadores são investigados , portanto o que existe mesmo é a cumplicidade mafiosa. Os senadores corruptos e investigados nada fazem, em troca da impunuidade, marca registrada do STF quando se trata de bandido rico, sobretudo os políticos da nossa cleptocracia.
Ainda mais o ministro da justiça é um frouxo, deveria ser mais incisivo nestas questões e não ficar elogiando outros mafiosos do STF como Toffoli. Devia ele mesmo agir peremtoriamente a favor do jornalista e de todos os apoiadores de Bolsonaro que são agora absurdamente perseguidos por um inquérito completamente inconstitucional. Em poucas palavras, a velha perseguição política, bem ao gosto dos velhos coronéis. Já a esquerda assiste a tudo de camarote e  claro, torce pelo estado de exceção, e ainda posa de democrata. É o Brasil. Até quando? Abaixo a ditadura, não deveremos ter medo dessa gente.

2 comentários:

  1. DITADOR COMUNISTA DA NOM.FORÇAS EXTERNAS GOVERNANDO O BRASIL ATRAVÉS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA STF.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender esse SILENCIO SEPULCRAL do PRESIDENTE e dos ministro da justiça e direitos humanos (dos manos) está mais que claro que VAGABUNDO no brasil tem muito mais direitos que gente de bem ... ESSE SILENCIO não está sendo bem visto pela direita, alias ja existem muitos amigos meus que ja se acovardaram diante disso tudo, mas não pelo fato em si e sim por falta de apoio PRESIDENTE diante dessas aberrações ... se continuar assim, Bolsonaro vai conseguir a PROEZA de ser odiado pela ESQUERDA e pela DIREITA !!!!

    ResponderExcluir