Bolsonaro ficou bom tomando cloroquina. Viva nosso presidente! Rafael Brasil

Bolsonaro impõe e Ministério da Saúde libera cloroquina para todos ...


Para a tristeza dos urubus de plantão, que nestes tempos sombrios não são poucos, o presidente ficou bom tomando cloroquina. Eu mesmo que não peguei a doença já tomei ivermectina, que se não servir para a doença chinesa, serve para lombrigas. Aliás foi antes da tal da ANVISA outro órgão que deve estar ocupado pelos comunistas de sempre, obrigou a compra do remédio lombricóide só com receita médica, ridículo.
Seria ridículo se não criminoso proibir o povo de tomar um remédio barato e que tem sua eficácia comprovada, apesar dos "sientistas" alardearem a ineficácia do mesmo e pior. Fazer alarmes sobre os tais eleitos colaterais, que até um melhoral tem ora essa.
Até Lula, sempre do alto de sua extraordinária pusilanimidade, chegou a dizer que a doença do presidente era mentira, e que o mesmo só tinha alardeado que estava doente para fazer propaganda do remédio, ridículo.
Pois é: Até a doença chinesa politizaram e na verdade estes governadores e prefeitos, além de ladrões são assassinos. Só não estão na cadeia graças aos criminosos do STF que são seus eternos aliados. E ainda vem gente do STF como o famigerado Gilmar Mendes famoso por soltar bandidos, dizer que a culpa das mortalidaes é o presidente, quando foram eles, os bandidos do STF que tiraram completamente os poderes do presidente de coordenar a doença chinesa. Haja cara de pau e safadeza, mas essa gente excecrável pensa que o povão é besta. Por essas e outras estão fazendo de tudo para censurar as redes sociais, juntamente com os bandidos do congresso, que aliás não são poucos.
E por falar em bandidos do congresso é bom o povo estar se preparando pra votar certo nas próiximas eleições. Afinal, se essa gente não sai graças ao criminoso guarda chuva do STF, deve sair pelo voto, ora essa. É sempre bom lembrar que existe uma urna lá na frente. Talkei? Viva nosso presidente, que Deus lhe dê muita saude, e também aos comunistas para ficarem eternamente curtindo a raiva dos invejosos, que ademais faz mal ao fígado. Que se lasquem!

2 comentários: