Bolsonaro aciona o STF contra o próprio pela liberdade de expressão - Rafael Brasil

PT aciona o STF contra Bolsonaro após acusações de Moro — Conversa ...



Vejam só a que ponto chegamos. O governo, através da advogacia geral da união, aciona o STF contra o próprio por desrespeitar à constituição pela liberdade de expressão. Realmente vivemos num país surreal, onde o que deveria ser o órgão defensor da constituição, avilta a própria carta magna e é o executivo que luta contra tais disparates completamente inconstitucionais. E pior: É o próprio supremo juntamente com a imprensa e grande parte do legislativo,  pelo silêncio criminoso e sepulcral, chamam o presidente de fascista, até mesmo de nazista, como se tivéssemos um Hitler ou mesmo um Mussolinni defendendo a liberdade, e vítimas de campos de concentração defendendo à repressão não só brutal, mas genocida desses terríveis regimes.
Um dos protagonistas desta barbaridade é o ministro cabeça de ovo, ex advogado do PCC uma das maiores organizações criminosas da nossa história, com a complacência de todo tribunal que chamam de superior, mas está se tornando no principal fator de arbítrio autoritário da nossa história. E pior: Nem é só censura previa, como nos tempos da ditadura militar, mas é o impedimento de muitos profissionais da mídia trabalhar além de vários parlamentares que tiveram suas casas vasculhadas por agentes da polícia federal, a mando do supremo que não tem atribuilções de inquirir, julgar e se passar por vítima.
Uma loucura total, que não pode ficar assim, mas estes "mestres" togados de botequim querem mesmo é achincalhar a república pois se portam como agentes desestabilizadores do governo, em outras palavras querem não só derrubar ilegalmente o presidente, mas perseguir seus apoiadores, o que aliás estão fazendo.
E agora como é que vai ficar? Como os criminosos que não respeitam à constituição vão aceitar e julgar uma acusação óvbia porque constitucional, contra suas próprias arbitrariedadees e absurdidades? O governo fez o certo, afinal está defendendo a liberdade e a constituição. Mas como é ,que fica pedir racionalidade a uma corte mais do que desmoralizada, e responsável pela situação de criminalidade e desordem instituicional do país?
Estes ministros estão tão desmoralizados que hoje mesmo vai ter uma live na internet do minitstro Barroso com um moleque da internet, um tal de Felipe Neto que espalha pornografias para não falar de coisas bem piores aos públicos infanto juvenis. Tal qual o you tuber, o ministro defende pautas como o aborto, e a criminalização da homofobia semelhante ao crime de racismo, coisa que seria atribuição do legislativo afinal.
O certo seria o senado agir, defenestranbdo estes ministros, colocando ordem no país, mas a maioria dos senadores são criminosos com  muitos processos na justiça, e dependem do STF para não serem processados, no que são sempre atendidos. O senado alisa os criminosos do STF enquanto o mesmo protela indefinidamente os processos dos "ilustres parlamentares". É realmenoe uma associação criminosa,  nunca na história do país uma corte foi tão odiada e com razão pelo povo. Afinal é pra menos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário