Barroso além de safado, um imbecil - Rafael Brasil


Adiamento da eleição demonstra capacidade de diálogo entre Justiça ...

O ministro do STF o tal de Barroso, além de safado é um imbecil, ignorante em história, e claro em política. O que faz mesmo é atrapalhar o prosseguimento da democracia no país, assim como seus pares, procurando brechas para cassar o presidente eleito democraticemente, e impedi-lo de governar.
Impediu a ida de membros da embaixada venezuelana do país sob o pretexto de os proteger da pandemia chinesa, como não existisse aviões para levar todo àquele bando de colaboradores de uma das piores ditaduras da história da América Latina, afinal o governo resolveu corretamente não reconhecer àquela ditadura que arrasou o país, um dos mais ricos da América Latina, em frangalhos e com o povo passando fome.
O ministro ridículo disse que é herdeiro do iluminismo, contra o que seria a volta das trevas ao mundo, certamente com a volta da direita ao poder, e da reafirmação do governo na fé em Deus e no respeito às religiões.
Claro que o iluminismo tem lá seus pontos positivos, porém em seu nome fundaram as piores ditaduras da humanidade, com o conceito de revolução, começando pela revolução francesa, e desaguando no totalitariamo comunista, fascista e nazista, pela ordem, dentre outras barbaridades, como a fé na ciência. Aliás foi ele que quis legislar a favor do aborto, afinal considera-se um progressista, aliás é assim que os esquerdistas se autodefinem.
Aliás, foi durante o processo histórico iluminista que surgiram idéias como o darwinismo social, o positivismo e o comunismo, dentre outras barbaridades. O primeiro trouxe a eugenia que motivou a ideologia nazista, o segundo gerou barbaridades como a formnação da nossa república e o terceiro o responsável pela morte de cercaq de 150 milhões de pessoas em tempos de paz, o velho totralitarismo comunista, que ainda refresca cabeças idiotas como a dele e de boa parte da nossa triste academia que só faz sugar dinheiro do estado.
Semana passada ele disse que a ditadura chavista da Venezuela é de direita. Quer dizer que Cuba e seus aliados do Foro de São Paulo, dentre veles o PT e aliados são de direita?
Por essas e outras estamnos onde estamos, e é como diz Olavo de Carvalho, a cultura brasileira acabou a partir dos anos 80. Não temos mais artistas de renome, escritores teatrólogos e intelectuais de peso. Só milhares de nulidades, muitos analfabetos funcionais que povoam nossas universidades, e se arvoram de serem detentores do saber, mas só se comunicam com seus pares, é a chamada imbecilização coletiva.
E o judiciário não poderia ficar de fora, com esquerdistas medíocres, que nada sabem do básico em história e um mínimo dos mais rasteiros conceitos do que chamamos de ciência política. Na verdade uns safados que nunca poderiam formar a suprema corte que de suprema não tem nada.
Por essas e outra o povo os odeia, aliás o povo está na vanguarda desses trastes políticos e ideológicos, em outras palavras, quelquer Zé Mané que cultive o senso comum é muito melhor do que esta turma, num país que está difícil reconhecer o óbvio. E o homem comum sabe muito mais. Viva o povo brasileiro, ora essa.

Um comentário: