Bandidos do STF afrontam à nação diariamente - Rafael Brasil

STF CENSURA APOIADORES DE BOLSONARO - YouTube



Novamente o STF afronta à nação , com a censura deslavada contra apoiadores do presidente. Tentam a todo custo desestabilizar o governo juntamente com a banda podre do congresso sobretudo do senado, que poderia dar um final satisfatório neste caso desengavetando os vários pedidos de impeachment contra ministros do supremo, corruptos delatados como Toffoli, soltadores de presos como Gilmar Mandes e partícipes de organizações criminosas e inquéritos mais do que fajutos, comandados por Alexandre de Moraes , mas com a devida conivência de toda a corte, a maioiria criminosos e ideólogos esquerdistas que querem legislar, em poucas palavras, atropelando os poderes, executivo e legislativo.
A sociedade tem que reagir, e radicalmente, afinal o que está acontecendo é censura prévia, o que jamais pode acontecer numa democracia. Se alguém acusa ou publica inverdades, existe a lei de calúnia e difamação, pronto. Porém o suprema corte insiste em manter um inquérito completamente inconstitucional, ou seja, ilegal, atrapalhando a governabilidade e beneficiando todos os tipos de bandidos.
A respeito, soltaram mais de 40 mil bandidos, fazendo a violência explodir, ou seja, o que já era ruim está ficando pior. Inclusive no combate à gripe chinesa, o STF impediu o presidente de coordenar às ações, dando todos os poderes, inclusive ditadoriais a prefeitos e governadores, que abusaram de roubar durante a crise da saúde, além de conspirarem diuturnamente para desestabilizar o governo.
A saída poderia ser pelo senado, porém não tem outro jeito: Seria pelo art. 142 da constituição, só assim o país poderia ser pacificado e as instituições democráticas   preservadas., Afinal é como a gente sabe. Não existe democracia sem liberdade. E já estamos num estado de exceção com esta excrescência que é o STF, para dizer o mínimo.

7 comentários:

  1. A JUSTIÇA está fazendo JUSTIÇA contra esses VAGABUNDOS SAFADOS QUE espalham MENTIRAS para sustentar o governo desse pilantra, se aqui fosse igual na China ou nas Arábias esses VAGABUNDOS que espalham mentiras teriam de ser fuzilados em um paredão, essa gente não Vale NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Com certeza, o comentário vem de um crente fanático do ho Nine, o homem mais santo do Brasil, que nunca roubou nada, que tudo que tem são de amigos, cujos filhos, deixará de limpar bostas em zoológico e cuja esposa ficou bilionária vendendo Avon. Um jumento de duas patas, que se acha e pode julgar um homem que não tem um único ato de corrupção em sua história e governo.

      Excluir
    3. Só mesmo um retardado mental pede citar a China como exemplo de país a ser seguido.

      Excluir
  2. Toda defesa a Jair Mesias Bolsonaro é verdadeira. A tirania do STF vai ter fim. Bolsonaro vai ficar no poder por mais 12 anos.

    ResponderExcluir