Alcolumbre e Toffoli impedem polícia federal de entrar no gabinete de Serra - Rafael Brasil

ALCOLUMBRE E TOFFOLI PROTEGEM JOSÉ SERRA - YouTube


Para entrar e prender bolsonaristas pode, até ameaçar entrar no palácio do planalto também. Mas para entrar no gabinete do corrupto Serra, não pode. Alcolumbre também do time da corrupção em conluio com Toffoli impediu a polícia federal de entrar no gabinete de Serra, claro com mandato judicial, tudo dentro da lei. Mas a lei dessa gente só serve pra prender homens honestos e a favor do governo.Essa é a lei que impera no Brasil. A lei dos corruptos e seus eternos protetores. E se fosse num gabinete de um senador bolsonarista, podia? Aí claro,podia.
Afinal o presidente do senado protege o STF sentando em cima de vários pedidos de impeachment de vários corruptos do STF e em troca, são protegidos pelo tribunal, que por essa e outras é odiado pela população. Afinal este tribunal desmoralizado só serve pra proteger ladrões e soltar presos.
O próprio Alcolumbre é indiciado em vários casos de corrupção, assim como o presidente da câmara de deputados Rodrigo Maia.
Essa gente não abriu mão de um único tostão dos altos salários que recebem em tempos de pandemia, e agora vão receber metade do 13° salário, é assim. Para eles e suas quadrilhas tudo, para o povo, nada.
Aliás todos sabem que Toffoli é ladrão até a medula, Gilmar Mendes usa o STF para fazer negócios assim como Barroso e outros.
E tudo fazem para em inquéritos completamente inconstitucionais, perseguir apoiadores do presidente e tentar destuituir o próprio, querem porque querem, mas não vai dar certo.
Ou o povo acaba com essa quadrilha, ou eles scabam com o país, impunemente, aliás eles se protegem na ladroeira e na impunidade. E agora, quem interfere na polícia federal, hein Sérgio Moro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário