A mídia se cala diante do escândalo Toffoli, uma vergonha - Rafael Brasil

A empreiteira corrupta Odebrecht fez pagamentos a Toffoli ...



A mídia se calou diante do escândalo das delações de Marcelo Odebrecht sobre as propinas recebidas pelo ministro e então presidente do STF, que de suprema corte não tem nada, dada a desmoralização crescente com seus membros, ou corruptos ou comunistas de carteirinmha, quase todos advogados, e sem vínculos com a magistratura. Um bando de ingorantes e presunçosos, além de corruptos.
Se fosse num país sério, e com  elites intelectuais de respeito, um meliante como Toffoli já estaria preso, e o país mergulhado no mais escabroso escândalo que envergonharia qualquer republiqueta. Mas não, tudo é visto com a maior normalidade, a mídia não dá nenhum pio, nem tampouco os intelectuais e outras "sumidades" não fizeram um mísero manifesto. Fazem quando é pra derrubar o presidente, porque ficam morrendo de raiva quando o mesmo governa, e pior: Acerta, para desespero dessa gente, os revolucionários que lutam contra o fascismo imaginário. Gente ruim, sem caráter, e sobretudo o manor espírito democrático para dizer o mínimo.
Além de Toffoli, vem o Gilmar Mendes, com rendimentos mais do que suspeitos, além dos outros, chamar o exército de genocida, e por tabela o presidente, que fora acusado de nazista pelo conhecido juizinho de merda o tal de Calso de Mello. Talvez nem saiba o significado da palavra genocídio, afinal, ele faz isso pra aparecer na própria mídia ressentida e calhorda, e para isultar.
Afinal se ele estudasse um pouquinho de história , veria que seus pares do STF é que adoram genocidas, posto que a maioria são comunistas, e o comunismo, tal qual o nazismo foram os piores regimes genocidas da história humana, matando em tempos de paz, mais gente do que qualquer epidemia, guerras mundiais, e conflitos em toda a história humana.
Mas essa gente está protegida pala dita intelectualidade brasileira que ocupou há décadas as escolas e universidades onde a direita conservadora foi simplesmente banida. Neste reino de faz de conta, onde a pose impera, ser comunista ainda dá ibope, é uma intelectualidade que nada produz, e geralmente vive às custas do povo que diz defender. E a mídia foi formada por gente desse tipo. Para eles o criminoso é o presidente que usa cloroquina, e seus apoiadores nas redes sociais. Pode? Pode, é o Brasil, mas até auando? Afinal a quem essa gente engana? E o povo os odeia, alguém duvida?

23 comentários:

  1. VDD SE CALAM PQ TEM RABO PRESOS SAFADOS MALDITOS SEUS BOSTAS...CORRPTOS...

    ResponderExcluir
  2. Cadeia, ROUBAR MATA! Praticou Crme contra à Humanidade.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim mas,essa tal elite intelectual esta também roubando,isso a séculos.

      Excluir
  4. STF é uma quadrilha! O Brasil precisa que o exército de um basta nesta imoralidade!

    ResponderExcluir
  5. O STF é uma facção criminosa igual as quadrilhas de traficantes de drogas do subúrbio do Rio de Janeiro. Não existe diferença. A ruindade é a mesma.

    ResponderExcluir
  6. Esses ministros contam com a impunidade. E a mídia, os ditos inlectuais e os políticos, seus patronos, contam com eles.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto não mudarmos esses ministrinhos sem vergonha,o Brasil não anda. Esse bando de Pilantras tem que sair direto pra cadeia para pagar o mal que estão fazendo ao País.

    ResponderExcluir
  8. S.t f quer fizer só tem falcatruas.

    ResponderExcluir
  9. Bando de hipócritas esses mal elementos do stf

    ResponderExcluir
  10. E ainda temos que pagar do nosso bolso para esses bandidos de toga nos roubar.

    ResponderExcluir
  11. Temos que mudar isso. STF: só se for Juízes de carreira e com mandato com tempo determinado de máximo de 05 anos. Para renovar após 05 anos será por eleições onde o povo brasileiro votará.

    ResponderExcluir
  12. DEUS DO CÉU NOS AJUDE!!!

    O PRESIDENTE DA PSEUDA SUPREMA CORTE DO BRASIL É "DENUNCIADO POR CORRUPÇÃO" E FICA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO...
    SE FOSSE NUM PAÍS SÉRIO, COM SUAS LEIS VALENDO PARA TODOS, ELE TINHA QUE SER AFASTADO IMEDIATAMENTE E DAR INÍCIO A UM "PROCESSO DE CASSAÇÃO" DO ACUSADO PARA SE COMPROVAR OU NÃO ESSA DENÚNCIA...
    ATÉ QUANDO O CONGRESSO NACIONAL, DE RABO PRESO, VAI FICAR INERTE E COMEÇAR A CASSAR ADVOGADOS-MINISTROS CORRUPTOS DO STF, HEIN???

    ResponderExcluir
  13. vc é da turma das fake news? não li a materia só o titulo.

    ResponderExcluir
  14. Se um ministro do supremo for preso por corrupção ou favorecimento.....todos os processos q participou tem q ser revistos certo? .....entao e6pizza ...nao irá acontecer nada pois quem pode ir para cima ( povo..exercito...presidente) nao tem culhão para fazer isso

    ResponderExcluir
  15. Se um ministro do supremo for preso por corrupção ou favorecimento.....todos os processos q participou tem q ser revistos certo? .....entao e6pizza ...nao irá acontecer nada pois quem pode ir para cima ( povo..exercito...presidente) nao tem culhão para fazer isso

    ResponderExcluir
  16. Bancamos um poder que é um verdadeiro retrocesso para nossa nação!!! É um sistema grande e mto bem arquitetado, constituído de corruptos e com apoio de diversas entidades públicas e particulares, todos com o mesmo o objetivo, roubar o máximo que puder em quanto podem, o Bolsonaro entrou e o esquema de corrupção, lavagem e desvios de dinheiro publico foi parcialmente danificado, temos que apoiar o nosso PR para que ele consiga limpar esse manto de corrupção do nosso país! O STF não nos serve de nada, apenas saqueiam este país e apoia descaradamente a corrupção, o STF e composto por corruptos e desqualificados intectuamente para tomar decisões de um juíz!!! Não passam de advogadinhos maus caracteres, podres, sujos e com um único objetivo, robar até q morram!!!

    #STFVergonhaMundial

    #STFVergonhaNacional

    ResponderExcluir
  17. Temos que ir a luta de verdade, esses CRIMINOSOS só deixaram o poder a força. Palavras é mecanismos jurídicos não funcionam contra eles.

    ResponderExcluir