Vírus Chinês: Bolsonaro estava certo - Rafael Brasil


Jair Bolsonaro deve reassumir presidência nesta sexta-feira (13)


Depois de muita politicagem e sabotagem do STF e governadores assassinos, ansiosos de quebrar o país e chantagear o governo para derrubá-lo, a OMS admite que i tal de isolamento horizontal, o tal de todos em casa, estava errado, assim como diziam vários especialistas no assunto que foram defenestrados pela mídia terrorista. E tudo em nome da ciência, afinal nunca houve o tal de consenso científico sobre nada, afinal a ciência é um processo cujas avaliações sempre são provisórias, ou seja, passíveis de contestações.
O STF juntamente com governadores vendidos ao imperialismo chinês, em nome da “deusa” ciência proibiram o governo federal de coordenar as ações contra o vírus chinês, alertando dos malefícios do tal de isolamento horizontal, que a paralização das atividades econômicas traria, como de fato está acontecendo, efeitos colaterais mais do que perversos, a depressão econômica, desemprego, fome e caos social. Ainda mais, com a maior cara de pau, alguns políticos e governadores querem botar a culpa nas mortes no governo federal, que estava mais do que certo.
O presidente apanhou intensamente destes tiranetes de merda e dos bandidos do STF sempre a atrasar à nação, ansiosos de derrubar o presidente, tachando-o de despreparado, louco e tudo o mais. Provocaram o tal de isolamento horizontal, oprimindo à população desarmada e desamparada diante de tiranetes de todos os quadrantes, tolhendo acintosamente todas as garantias e liberdades individuais.
Ainda mais o ex ministro Sérgio Moro ficou calado diante da opressão dos governadores e prefeitos que se aproveitaram do vírus chinês para extorquir o governo e arrasar a economia, com a insistente intenção de derrubar o presidente, aliás é o que fazem diuturnamente. Agora o COVIDÃO, afinal estes governadores de esquerda, sempre a achincalhar o governo, se aproveitaram do caos por eles instalado simplesmente para roubar. Porém estão protegidos como sempre pela quadrilha que se instalou no STF, afinal são cúmplices deste fenomenal crime contra à nação.
Agora o governo deve partir para a ofensiva contra esta gente mais do que mentirosa, criminosa. Afinal ainda querem culpar o governo pelas mortes e estagnação econômica, um absurdo. Agora as reformas deverão ser aceleradas, e o governo deve trabalhar para ter maioria no congresso para aprová-las. Mas a luta será grande, pois os que falam de fake news são os mais mentirosos, a começar pelos presidentes do congresso, câmara e senado, dois bandidos e a grande maioria dos ministros do STF. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário